As músicas que fazem 20 anos em 2019

Como assim já passaram 20 anos? Parece que foi ontem...
Por: Nelson Miguel
partilhar

Há 20 anos eram estas as novidades na música!

 

"Sex Bomb" de Tom Jones & Mousse T. Para festejar as duas décadas deste êxito "quente" de Tom Jones, temos encontro marcado com o próprio no EDP COOLJAZZ, já no próximo dia 25 de Julho, em Cascais. 

 

 

"Waiting for tonight" de Jennifer Lopez. Os anos passam, mas a J-Lo está na mesma! A prestação da artista no videoclip valeu à artista uma estatueta nos MTV Music Video Awards.

 

 

"Maria Maria" de Santana ft. The Product G&B. Mariaaa, Mariaáaaa. Como esquecer? O próprio Santana não esquece, até porque no ano seguinte ganhou oito Grammys com o álbum "Supernatural".

 

 

"Maria" dos Blondie. Outra Maria, esta de um estilo bem diferente, mas que bem conhecida de todos nós. A música marcou o regresso dos Blondie aos palcos e aos tops. 

 

 

"Desert Rose" de Sting. Esta colaboração com o cantor Cheb Mami foi sucesso garantido. O tema foi tocado ao vivo, pelos dois artistas, nos Grammys do ano 2000.

 

 

 

"Mambo No. 5" de Lou Bega. A todas as Éricas, Ritas, Sandras... e por aí fora. 

 

 

"Blue" dos Eiffel 65. Odiada por muitos, mas cantada por todos. Esta música é daquelas coisas irritantes que, mesmo passado 20 anos, ainda nos faz abanar o pescoço à robot. 

 

 

"When You Say Nothing At All" de Ronan Keating. Não fosse eu o homem das baladas...! Tinha de terminar com esta música que serviu de banda sonora a muitos momentos melacólicos da vida de todos nós.  

 

 

 

Recomendamos