Zoom: a nova peça encenada por Diogo Infante

Sandra Faleiro, João Reis, Sara Matos e Virgílio Castelo compõem o elenco do novo espetáculo em cena no Teatro da Trindade. Estreia a 13 de Fevereiro!
partilhar

Zoom

Teatro da Trindade Inatel - Lisboa

De 13 de fevereiro a 31 de março


Do dramaturgo norte-americano Donald Margulies, "Zoom" é uma peça sobre a relação de Sarah, uma fotojornalista recém-chegada da Guerra do Iraque, depois de ter sido ferida pela explosão de uma bomba, e do seu namorado James, um repórter de guerra. James tenta que mudem o rumo das suas vidas, para que possam finalmente sonhar com uma "vida normal", mas as cicatrizes emocionais com que ambos se debatem revelam um casal numa encruzilhada.

Em casa, recebem a visita do amigo Richard, editor de fotografia, que lhes apresenta a sua nova namorada, Mandy, consideravelmente mais nova que ele, e que com a sua aparente ingenuidade e franqueza desconcertante, coloca questões sobre a ética e a moral que produzem em Sarah um efeito avassalador.

A peça, de estrutura aparentemente simples, revela uma complexa e profunda teia de emoções que emergem nos diálogos, nos debates sobre reportagens em cenários de guerra, sobre belas fotografias que captam o caos, a destruição e a morte.

Texto de Donald Margulies
Tradução e Encenação de Diogo Infante
Com Sandra Faleiro, João Reis, Sara Matos e Virgílio Castelo
Cenografia de Catarina Amaro
Desenho de Luz de Tânia Neto
Sonoplastia de Rui Rebelo
Produção Teatro da Trindade INATEL
M/12
 

Informações:

De 13 de fevereiro a 31 de março

Quarta a sábado às 21h; Domingo às 16h

Sala Carmen Dolores - Teatro da Trindade Inatel

 

Passatempo M80

Ganhe convites para a peça "Zoom"

Preencha os seguintes dados, por favor:
Por favor, faça a conta abaixo.

Recomendamos