New Order reeditam single "Everythings Gone Green"

A cada semana, os New Order reeditam um single de 12 polegadas, remasterizado, até ao lançamento da edição especial do álbum "Movement". Esta semana é lançado "Everythings Gone Green" e um exemplar pode chegar às suas mãos!
partilhar

NEW ORDER

Ganhe um dos singles inéditos reeditados em 12 polegadas!

Após o suicídio de Ian Curtis, os membros remanescentes dos Joy Division decidiram continuar a gravar sob o nome de New Order. O álbum de estreia da banda, "Movement", gravado entre 24 de abril e 4 de maio de 1981 em Strawberry, Stockport, foi  produzido por Martin Hannett e editado a 11 de novembro de 1981 pela Factory Records.

No próximo dia 5 de Abril, será lançada uma edição especial do álbum "Movement", mas a anteceder este grande lançamento, serão reeditados quatro singles de 12 polegadas dos New Order com temas gravados e editados no mesmo período mas que não foram incluídos no álbum.

Os quatro singles de 12 polegadas - Ceremony (versão 1), Ceremony (versão 2), Everythings Gone Green e Temptation - serão editados nas suas capas originais, um por semana.

 

 

Artista: New Order
Título: Everythings Gone Green
Data de Edição: 22 de Março
Formato: 12" single

"Everythings Gone Green", originalmente editado pela Factory Benelux em Dezembro de 1981, apresentava no lado 1 o tema "Everythings Gone Green" que anteriormente havia sido lado B do segundo single da banda, "Procession", editado em Setembro de 1981 e no lado 2  os temas "Cries And Whispers" e "Mesh cujos títulos foram incluidos na capa causando confusão entre fãs desde então. Este 12" é agora reeditado com o áudio remasterizado e em vinil de 180 gramas.

Alinhamento:
     
Lado 1
Everythings Gone Green

Lado 2
Cries And Whispers
Mesh

 

Passatempo M80

Ganhe o single Everythings Gone Green dos New Order

Preencha os seguintes dados, por favor:
Por favor, faça a conta abaixo.

Recomendamos