Roger Hodgson e Xutos & Pontapés em Leiria

A alma dos Supertramp e a maior banda de rock português, na mesma noite, com o Certificado M80!
partilhar

Roger Hodgson e Xutos & Pontapés

11 de maio - Estádio Municipal de Leiria

 

O antigo vocalista dos Supertramp, Roger Hodgson, e os Xutos & Pontapés vão atuar em Leiria dia 11 de maio, num concerto internacional promovido pelo Município de Leiria. 

O concerto no Estádio Municipal de Leiria, ocorre num ano em que estas duas bandas estão em festa: Os Xutos a celebrar os 40 anos do seu primeiro concerto e Roger Hodgson a festejar também quatro décadas sobre o lançamento do mais emblemático álbum dos Supertramp, "Breakfast in America".

Os bilhetes para concerto custam 15 euros e podem ser adquiridos nas bilheteiras do Teatro José Lúcio da Silva e na ticketline. 

 
Roger Hodgson

Conhecido pelos hits que escreveu, compôs e cantou para os Supertramp, traz-nos músicas intemporais que prometem atrair fãs de norte a sul do país.

No seu concerto não faltarão clássicos de grande sucesso em todo o mundo, como "Give a Little Bit", "The Logical Song", "Dreamer", "Take the Long Way Home", "Breakfast in America", "It’s Raining Again", "School", "Hide in Your Shell", "Fool’s Overture", "Had a Dream" e "In Jeopardy", que continuam a ser celebrados por todas as gerações, conseguindo ainda manter um lugar cativo nas playlist das principais rádios.

Roger Hodgson co-fundou o lendário grupo há quase cinco décadas, registando vendas de álbuns que ultrapassam 60 milhões, continuando a ser admirado por críticos e fãs, tanto pela sua música e performances, bem como sua filantropia.

 

 

Xutos & Pontapés

Os Xutos & Pontapés celebram 40 anos do primeiro concerto!

Com uma carreira única no panorama da música nacional, a banda, que perdeu o seu lendário guitarrista Zé Pedro, é considerada o projeto mais consistente do rock & roll em Portugal, unânime entre várias gerações, sendo uma presença obrigatória nos melhores festivais do país.

Para ir à génese desta banda é preciso recuar até 1979, ano em que se dá o feliz encontro em palco de um grupo de cinco jovens, que haveriam de marcar de forma decisiva e irreversível o panorama da música nacional.

Hoje, Tim, Kalú, João Cabeleira e Gui continuam a tocar com o entusiasmo e energia do primeiro dia, oferecendo ao público um conjunto de sucessos difícil de encontrar numa banda só. "Contentores", "N'América", "Não Sou o Único", "Minha Casinha", "À Minha Maneira" ou "Chuva Dissolvente" são apenas alguns dos temas que imediatamente ganham estatuto de hinos da música portuguesa.
 

 

M/6

Abertura de portas: 20h30

Duração: 4 horas

Bilhete pago a partir dos 10 anos.

Bilhetes à venda AQUI.

Recomendamos