EDP Vilar de Mouros: 23, 24 e 25 de Agosto

O festival mais antigo da Península Ibérica, que se realiza em Caminha, tem o Certificado M80!
partilhar

 

EDP Vilar de Mouros

23, 24 e 25 de Agosto, no conhecido cenário do natural do concelho de Caminha!

A organização do Festival EDP Vilar de Mouros acaba de anunciar as últimas bandas que completam o cartaz da edição de 2018, com destaque para os britânicos James, que atuam como cabeças de cartaz no dia 25 de agosto.

As novidades incluem também os Kitty Daisy & Lewis e Scarecrow Paulo, que vão marcar presença na edição 2018 do Festival mais antigo da Península Ibérica no dia 24 de agosto. Os Cavaliers of Fun e Luís Severo vão também atuar no EDP Vilar de Mouros nos dias 23 e 25 de agosto, respetivamente. O Festival EDP Vilar de Mouros – o mais antigo da Península Ibérica – realiza-se nos dias 23, 24 e 25 de agosto e promete agitar a mítica freguesia do concelho de Caminha.

Estas novas confirmações fecham o cartaz do festival, juntando-se aos já anunciados Incubus, Peter Murphy 40 years of BAUHAUS celebration featuring DAVID J, The Pretenders, Editors, dEUS, Crystal Fighters, David Fonseca, GNR, Human League, John Cale, Los Lobos, PIL e Plastic People.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e em Ticketline e Festicket. O bilhete diário custa 35 euros e o passe para 3 dias com acesso gratuito ao campismo fica nos 70 euros.

 

Agenda de concertos EDP Vilar de Mouros 2018

 

23 AGOSTO

24 AGOSTO

25 AGOSTO

Pretenders

Peter Murphy 40 years of BAUHAUS celebration featuring DAVID J

Human League

PIL

Plastic People

Cavaliers of Fun

Incubus

Editors

David Fonseca

GNR

Kitty Daisy & Lewis

Scarecrow Paulo

James

dEUS

Los Lobos

Crystal Fighters

John Cale

Luís Severo

 

Descontos exclusivos na CP e na reserva de hotéis

Os portadores do passe do evento terão não só direito a camping gratuito como também 30% de desconto na CP em viagens de intercidade e regionais com destino e partida de Caminha. Existe ainda uma plataforma de reserva de hotéis, a Events, que permitirá aos festivaleiros reservar hotéis na área em redor do festival com tarifas exclusivas para o evento.

De forma a proporcionar uma experiência de camping verdadeiramente única,  a Sleep em All, é uma solução de campismo divertida, irreverente e de qualidade que permite aos festivaleiros dormirem em tendas muito divertidas e seguras, onde muita cor e energia positiva são os ingredientes para criar uma experiência de camping diferenciadora.

O Festival EDP Vilar de Mouros fez também recentemente uma parceria com a BusUp, uma plataforma tecnológica de otimização de rotas e paragens de autocarros, que permite aos festivaleiros reservar e comprar lugares de autocarros em rotas criadas online pelos próprios utilizadores. Uma deslocação para o festival EDP Vilar de Mouros mais cómoda, económica e, acima de tudo, mais sustentável, diminuindo a pegada ecológica associada à deslocação dos festivaleiros.

 

Recomendamos