As Manhãs da M80 celebram os 30 anos da MultiOpticas

A MultiOpticas está a comemorar 30 anos de existência e as Manhãs da M80 juntam-se à festa. Junte-se você também, em Lisboa, no dia 18 de Maio. Há muitas surpresas!

 

Manhãs da M80 no 30º aniversário da MultiOpticas

 

No dia 18 de Maio, as Manhãs da M80 saem à rua para celebrar os 30 anos da Multiópticas. Há muitas surpresas para si! Junte-se à festa!

 

Os 30 anos da MultiOpticas vão ser assinalados com uma grande festa na loja do Rossio (em Lisboa), com as Manhãs da M80! Vanda Miranda e Paulo Fernandes esperam por si, no dia 18 de Maio, entre as 7h e as 11h. Passe por lá, porque há muitas surpresas e passatempos preparados para quem se juntar à festa!

A MultiOpticas nasceu em 1988 e mudou a maneira como a população cuida da visão, com acesso facilitado às lojas de horário alargado e optometristas sempre disponíveis em todas as lojas para um diagnóstico imediato. É, em 2018, líder de mercado e o maior empregador do setor.  

Junte-se à MultiOpticas e à M80 nesta festa!

 

E como 30 anos é muito tempo, recuperamos aqui alguns dos anúncios que marcaram a história da marca. Ainda se lembra? Este teve a nossa Vanda como protagonista.

 

Aqui foi o grande Artur Agostinho o protagonista. 

 

Ana Bola também brilhou num dos anúncios televisivos dos últimos anos. 

 

Eusébio era um craque do futebol e, graças à MultiOpticas, provou que também não se dá nada mal à frente das câmaras. 

 

E quando a MultiOpticas fez 20 anos... foi assim:

 

 

Recomendamos