EDPCOOLJAZZ 2017

 

Guitarra assinada por Chrissie Hynde vai a leilão solidário para apoiar APCL – Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa

Leilão a decorrer na plataforma esolidar.

Iniciativa solidária do EDPCOOLJAZZ conta com a líder dos The Pretenders, que atuam em Oeiras no dia 19 de julho. Chrissie Hynde vai assinar uma guitarra Fender Telecaster que será leiloada a partir de hoje. A vocalista da banda aceitou fazer parte de mais uma iniciativa solidária do evento.

Trata-se de um leilão solidário de uma exclusiva guitarra Fender Telecaster assinada pela própria e que inclui também dois bilhetes Plateia VIP para o concerto dos THE PRETENDERS. O leilão Solidário é promovido pela Live Experiences e pela EDP e reverterá para a APCL – Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa, Centro Nuno Belmar da Costa, cuja missão é apoiar e proporcionar tranquilidade às pessoas com paralisia cerebral e situações neurológicas afins e suas famílias, através do desenvolvimento máximo das suas capacidades.

A partir de hoje, 23 de maio, e até dia 30 de junho, o leilão está disponível na esolidar, plataforma de comércio solidário, e os interessados podem participar em Leilão fazendo a sua licitação que tem como valor base 900 euros. O valor máximo licitado até ao término do leilão será do vencedor desta iniciativa. 

O EDPCOOLJAAZZ foi pioneiro nestas iniciativas quando em 2015 lançou o leilão da guitarra autografada por Mark Knopfler, que reverteu 8 mil euros para a CerciOeiras.

O Modelo da guitarra é uma Fender Classic Series 60's Telecaster – RWBLK com Gig Bag, no valor comercial de 740 euros.

Regulamento e Procedimentos do leilão:
- O Leilão tem início no dia 23 de maio até ao dia 30 de junho;
- Cada participante pode licitar mais do que uma vez se pretender cobrir o valor mais alto até à ao último dia do leilão;
- Os participantes têm que estar devidamente identificados e indicar contacto telefónico; 
- O vencedor recebe uma declaração da licitação para fins solidários; 
- No momento da entrega só é autorizada a presença do vencedor; 
- O anúncio do vencedor será feito no dia 1 de julho através da plataforma esolidar; 
- A entrega será feita ao vencedor no dia 19 de julho, dia do concerto; 
- O vencedor será contactado para formalizar a iniciativa e entrega do bilhete de concerto;


Sobre a APCL - Centro Nuno Belmar da Costa
É um Equipamento Social que engloba um Lar Residencial para 29 utentes; um Centro de Atividades Ocupacionais para 51 pessoas. O centro presta serviços internos e externos, com áreas de intervenção transversais (psicologia, fisioterapia, terapia ocupacional), atividades permanentes (ateliers, educação física e desporto, atividades cívicas e religiosas, atividades pedagógicas) e ainda atividades pontuais (passeios, festas, sessões culturais, etc.).

certificadom80