Uepa! O concerto que não pode perder.

RICKY MARTIN

AO VIVO COM CERTIFICADO M80

 

NOVA DATA: 9 DE JUNHO

COMUNICADO DE RICKY MARTIN:

 

"Mi gente maravillosa de Lisboa, antes que nada, quiero darles las gracias por las increíbles muestras de cariño y entusiasmo que me han mostrado tras el anuncio de mi concierto en su país. Debido a cambios inevitables en mi agenda de trabajo me veo en la necesidad de posponer los conciertos por unos días. Intentamos por todos los medios de evitar tomar esta decisión pero fue imposible. De todas maneras la fiesta sigue. Lo que les tengo preparado es un concierto mágico. Prepárense para bailar hasta el cansancio. Siempre agradecido por su comprensión y muy ansioso de verlos muy pronto! Un abrazo muy fuerte.” (Ricky Martin)


Ricky Martin vai apresentar, em Lisboa, um espetáculo grandioso, que irá contar com 17 pessoas num palco fantástico com várias plataformas elevatórias, construído à sua medida.  A nova data do espetáculo é 9 de Junho, mantendo-se o local: Meo Arena, em Lisboa.

Atenção: Quem já comprou bilhete para o concerto de Lisboa não precisa de se preocupar, dado que o seu bilhete será válido para a nova data. Para esclarecimento de quaisquer dúvidas, por favor, entre em contacto com o ponto de venda, onde adquiriu o seu bilhete.
 

9 JUNHO | MEO ARENA, LISBOA

 

A Tour 2017 de Ricky Martin vai passar por Lisboa num concerto que tem o Certificado M80! No próximo dia 9 de Junho, o artista vai actuar no MEO Arena, em Lisboa, para apresentar o seu novo espectáculo em palco.

A sua carreira já conta com três décadas de canções e centenas de concertos nas várias digressões que já se realizou por mais de 50 países, a que se juntam presenças televisivas, cinematográficas e teatrais, como no musical Evita, na Broadway, em 2012. Mais de 30 anos de presença constante nos palcos numa carreira artisticamente multifacetada, mas onde a música é absolutamente dominante e demonstrada em interpretações como "Maria" (que foi tema da telenovela "Salsa e Merengue"). O maior de todos estes êxitos é, certamente, "La Copa de La Vida", a canção oficial do Mundial de Futebol de 1998, realizado em França, provavelmente mais conhecida por "Livin’ la Vida Loca", a frase do refrão que traduzia toda a energia e alegria festiva de um tema a que ninguém resiste.

Um concerto a não perder! Bilhetes já à venda nos locais habituais!

 

certificadom80