Nova data no Campo Pequeno!

 

Gal Costa

Ao vivo em Portugal

 

Nova data no Campo Pequeno - 10 Novembro

 

11 Novembro - Campo Pequeno, Lisboa

12 Novembro - Coliseu do Porto, Porto

 

Uma das maiores vozes do Brasil vem a Portugal para três concertos de comemoração dos 50 anos de carreira, com Certificado M80.  Com as duas datas anunciadas para os concertos de Lisboa e Porto, em Novembro, anuncia-se uma terceira data para o Campo Pequeno: dia 10 de Novembro.
 

Uma oportunidade única para ver Gal Costa, acompanhada pelo guitarrista Guilherme Monteiro, a percorrer todos os seus clássicos num espectáculo intimista: "Espelho D'Água". A diva da música brasileira estreia o seu mais recente espetáculo dia 10 e 11 de Novembro, no Campo Pequeno em Lisboa, e dia 12 no Coliseu do Porto.

 

"Baby", "Meu bem, meu mal", "Modinha para Gabriela" ou "O meu nome é Gal" são alguns dos temas que compõem o alinhamento do espectáculo, escolhido a quatro mãos pela cantora e pelo jornalista Marcus Preto, que também divide com Gal a direção do espectáculo. Dois concertos memoráveis, onde Gal Costa revisitará um reportório infindável de canções, que se tornaram clássicos na sua voz e fazem parte da memória de todos nós.

 

A tour “Espelho D’Água” tem sido muito aclamada pelo público e crítica brasileira . A inédita canção "Espelho D'Água", primeira parceria de Marcelo Camelo (Los Hermanos) com Thiago Camelo, é a verdadeira consagração deste espectáculo. Apesar das características intimistas, Gal procura na guitarra e no violão de Guilherme Monteiro a mesma sofisticação dos seus espectáculos com a banda, conciliando sempre delicadeza e intensidade.

 

O regresso da cantora baiana a Portugal acontece no ano em que completa 50 anos de carreira. Uma oportunidade única para cantar e celebrar a vida ao lado daquela que é considerada uma das intérpretes mais carismáticas de sempre.

 

Bilhetes já à venda nos locais habituais.

 

 

certificadom80