Ajude a Associação Novo Futuro!

 

ASSOCIAÇÃO NOVO FUTURO

O Estado Permite que 0,5% do IRS Liquidado reverta a favor de uma Instituição de Solidariedade Social. É o Estado que transfere essa verba, sem custos adicionais para si e muitos benefícios para esta causa. 

Como pode ajudar a Associação Novo Futuro? 

Na sua declaração de IRS, no parâmetro "Consignação de 0,5% do Imposto Liquidado ( Lei nº16/2001 de 22 de Junho)" colocar um X em "Instituições Particulares de Solidariedade Social ou Pessoas Coletivas de Utilidades Públicas ( art.º. 32.º, nº6)" 

NIPC: 503 793 248 
Associação de Lares Familiares para Crianças e Jovens – Novo Futuro 

A Novo Futuro é uma IPSS, reconhecida de Superior Interesse Social (despacho conjunto nº 580/2000 de 3/5/2000 dos Ministros do Trabalho e Solidariedade e Finanças), beneficiando do enquadramento no Estatuto dos Benefícios Fiscais – EBF (DL 108/2008 de 26 de Junho).

 

Associação Novo Futuro


A Associação Novo Futuro é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, de âmbito nacional, sem fins lucrativos e considerada de superior interesse social ao abrigo do estatuto do Mecenato, que tem como tarefa principal providenciar nos seus 8 Lares Residenciais, cuidados físicos, emocionais e sociais a 73 crianças e jovens com idades compreendidas entre os 3 e os 18 anos, privados de meio familiar seguro e privilegiando os grupos de irmãos.
 

certificadom80