A mítica banda está de volta!

Resistência 25 Anos de Canções e Amigos

A mítica banda ao vivo e com Certificado M80

 

13 OUT – MEO Arena

14 OUT – Multiusos de Guimarães

 

O super grupo de músicos portugueses volta a reunir-se para dois concertos memoráveis: dia 13 de outubro no MEO Arena e dia 14 de outubro no Multiusos de Guimarães. 25 anos depois de Palavras ao Vento, a mítica banda promete surpreender com todos os seus êxitos, que são  verdadeiros hinos da música portuguesa.

Resistência é sinónimo de história, de orgulho e de grandes canções. Este coletivo por onde passaram, e continuam a passar, alguns dos maiores nomes da música portuguesa das últimas décadas prepara-se para assinalar o importante marco de 25 anos de história com dois grandes concertos. A banda formada por Alexandre Frazão (bateria), Fernando Cunha (voz e guitarra 12 cordas)  Fernando Judíce (baixo), José Salgueiro (percussões), Mario Delgado (guitarra), Miguel Ângelo (voz), Pedro Joia (guitarra clássica), Olavo Bilac (voz) e Tim (voz e guitarra) volta ao palco para fazer "a apologia da canção de autores portugueses da música elétrica e dos concertos cantados pela comunidade do público". 

Nos concertos não vão faltar hinos geracionais como "Não Sou o Único", "Nasce Selvagem", "A Noite" ou "Amanhã é Sempre Longe Demais", percorrendo o repertório de grandes temas de míticas formações como Xutos & Pontapés, Delfins, Sitiados, Rádio Macau ou Heróis do Mar. 

 

Resistência ao vivo é imperdível e só podia ter o Certificado M80!

 

certificadom80