Paulo de Carvalho: novo álbum já à venda!

 

PAULO DE CARVALHO

Duetos

Novo CD já à venda com Certificado M80!

 

Track by Track n'A Hora do Regresso

Conheça a história destas músicas do Paulo de Carvalho contadas na primeira pessoa. Todos os dias, com a Vera Fernandes. no programa A Hora do Regresso (das 17h às 20h)

 

Nome incontornável na música portuguesa das últimas décadas, Paulo de Carvalho, que acaba de completar 70 anos de idade, assinala 55 anos de carreira com o lançamento de um novo álbum! "Duetos"reúne grandes nomes do panorama nacional e de várias gerações. Um disco com as canções de sempre, agora numa partilha surpreendente de vozes!

Diogo Piçarra é uma das vozes que se ouvem no disco com o single “Flor Sem Tempo”, que é também o tema de abertura. Agir, que é também produtor do álbum, canta com Paulo de Carvalho o tema “O Meu Mundo Inteiro”. Entre os convidados deste “Duetos” estão ainda artistas como Carlos do Carmo (no icónico "Lisboa Menina e Moça"), António Zambujo ("Os Meninos de Huambo"), Camané (canta em "Os Putos"), Raquel Tavares ("O Homem das Castanhas"), José Cid ("Nini Dos Meus Quinze Anos") e Marisa Liz (no histórico "E Depois Do Adeus").

Reúne-se assim alguns dos maiores êxitos de Paulo de Carvalho, graças aos quais se afirmou como uma das mais importantes vozes da música nacional nestes últimos 55 anos. Aqui há a partilha de vozes de várias gerações e panoramas musicais, refletindo assim o quão marcante e influente é o seu percurso.

Paulo de Carvalho - a Voz, como lhe chamam, mas mais importante, o autor e o compositor - está a preparar muitas surpresas para este ano!

CD com Certificado M80, já à venda nos locais habituais!

certificadom80