O Festival Vilar de Mouros voltou para ficar...

 

FESTIVAL EDP VILAR DE MOUROS

24, 25 e 26 AGOSTO 

com Certificado M80

 

Primal Scream 2ManyDjs The Jesus and Mary Chain The Boomtown Rats The Psychedelic Furs Morcheeba Salvador Sobral Capitão Fausto e muito mais!

 

O mais antigo e mítico festival português está de volta e promete levar muita música a Vilar de Mouros! Para a edição deste ano do Festival EDP Vilar de Mouros, que decorre de 24 a 26 de agosto, já há grandes confirmações: Primal Scream, 2ManyDjs, The Jesus and Mary Chain, The Mission, The Dandy Warhols, The Psychedelic Furs, Morcheeba, Salvador Sobral, The Young Gods, The Boomtown Rats, The Veils, Avec e Capitão Fausto.

 

 

 

24 agosto

Primal Scream

The Jesus and Mary Chain

The Mission

The Young Gods

The Veils

 

25 de agosto

Capitão Fausto

The Dandy Warhols

Salvador Sobral

Peter Bjorn and John
  

 

26 de agosto

2ManyDjs (DJ Set)

Morcheeba

Psychedelic Furs

The Boomtown Rats

Avec

 

Ao longo dos últimos 51 anos, o Festival Vilar de Mouros tem vindo a ser apelidado por muitos como o Woodstock português, face ao seu espírito e legado musical. Em 2017, conta com o apoio da EDP na área da música.  A realizar-se no conhecido cenário natural do concelho de Caminha, o Festival EDP Vilar de Mouros vai ser, uma vez mais, o epicentro da música em Portugal.

 

Um festival que conta com grandes momentos de vida que permanecerão para sempre na memória de quem os vivenciou! Recorde-se que passaram pelo Festival nomes como Elton John, The Stranglers, U2 ou Manfred Mann. Também ficarão para sempre na História os grandes concertos dos OMD (Orchestral Manoeuvres in the Dark), do ex-Bauhaus Peter Murphy, dos Happy Mondays, dos The Waterboys ou dos Echo & the Bunnymen.

 

Iron Maiden, Alanis Morissette, Neil Young, Beck, Sepultura, Megadeth também marcaram uma presença inesquecível, assim como grandes nomes da música portuguesa, que sempre foi um dos grandes destaques no Festival. Neste campo, será difícil algum dia esquecer a performance de Amália Rodrigues, de Carlos Paredes, de Tara Perdida, de Jafumega, de Linda Martini ou de Xutos & Pontapés. Na mesma linha, as atuações de Da Weasel, Silence 4, Blasted Mechanism, Rui Veloso, António Zambujo ou David Fonseca, entre muitos!

 

O cartaz da edição de 2017 mantém um carácter eclético, tendo sempre em mente o objetivo de oferecer grandes performances de fantásticos artistas nacionais e internacionais e de descobrir novos talentos que estejam alinhados no espírito, essência, dimensão e ambição do EDP Vilar de Mouros.

 

O Festival ainda garante:

- Camping aberto entre 20 a 27 Agosto;
- Transferes gratuitos entre Caminha e o festival;
- Três praias fluviais à disposição dos festivaleiros;
- Comida típica regional garantida no interior do recinto;
- Vinte conceitos de street food diferenciada;
- Coretos e concertinas minhotas;
- Cinema ao ar livre;
- Descontos nos comboios da CP.

 

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais! Vemo-nos lá?

 

certificadom80