Flower Power Fest Cascais 2017

 

 

Flower Power Fest muda-se para Cascais

 

3, 4, 5 Agosto | Cascais - Praia de Carcavelos

 

Chama-se Flower Power Fest Cascais e o nome não engana: revivalismo estético e musical em três dias cheios de concertos que evocam as décadas de 60, 70 e 80, com campismo, praia, mar e muitas atividades.  Ateliês de papagaios de papel, jogos tradicionais, dança, ioga, artesanato, pintura e fotografia e muita gastronomia de todos os cantos do mundo, tudo isto na praia de Carcavelos.

Na música, os clássicos Ten Years After são cabeças de cartaz, mítica banda de Alvin Lee que esteve em Woodstock, decorria o ano de 1969. Também há reggae com os Inner Circle e os Big Mountain, e o disco-sound dos Ottawan. No departamento das bandas-tributo, sobem ao palco a Beach Boys Band (em homenagem a Brian Wilson e companhia); os italianos Watch, reconhecidos como a réplica perfeita dos Genesis pelos originais; e David Brighton com o espetáculo Space Oddity, que celebra David Bowie. Os portugueses Led On são outra das bandas em destaque com a sua incursão pelo mundo dos Led Zeppelin.

A encerrar o festival vão estar os portuenses TAXI que estão de regresso às lides musicais, depois de muitos anos de interrupção.

O ambiente do Flower Power Fest Cascais é pensado também para famílias com crianças (para estes há um megaparque de insufláveis e pinturas faciais). Não há dress code, mas fica bem tirar do armário as calças boca de sino e as mini-saias.

 

CARTAZ

3 de Agosto: Ten Years After - The Watch - Led On

4 de Agosto: Inner Circle - Big Mountain - Ottawan - Dj Rui Remix

5 de Agosto: TAXI - Beach Boys Band - David Brighton & Space Oddity - Woodstock Band

 

O festival da e para a família
- Para além da música não vai faltar animação ou não fosse este um festival familiar, também ele jovem e que não exclui ninguém;
- O programa engloba actividades para pais, filhos e netos;
- Jogos tradicionais;
- Workshops;
- Megaparque de insufláveis;
- Dança;
- Cabeleireiro de época e pinturas faciais;
- Yoga;
- Artesanato;
- Pintura;
- Artes plásticas e perfomativas;
- Yoga;
- Gastronomia;

 

Um festival com Certificado M80!


 

 

certificadom80