Quer ganhar esta fantástica caixa com a discografia de David Bowie?

 

DAVID BOWIE

“A new career in a new town (1977 – 1982)”

CERTIFICADO M80

 

PASSATEMPO M80 - Preencha o formulário em baixo e ganhe esta caixa!

 

Já chegou às lojas a terceira de uma colecção de caixas com a discografia completa de David Bowie!

 

 

“A New Career In A New Town (1977 – 1982)” é a terceira de uma série de caixas que abarcam toda a carreira discográfica de David Bowie a partir de 1969. Esta caixa, que se segue às premiadas e aclamadas pela crítica “Five Years (1969 – 1973)” e ”Who Can I Be Now? (1974 – 1976)”, inclui, entre outras preciosidades, uma nova remix do álbum “Lodger", da autoria de Tony Visconti, produtor e colaborador de Bowie de muitos anos.

A caixa com onze discos CD, ou treze LP, engloba todo o material lançado oficialmente por David Bowie entre 1977 e 1982.  Com o nome de uma faixa de “Low”, o primeiro álbum da “Trilogia de Berlim”, inclui:

- “Low” (na caixa de vinil, o álbum é prensado em vinil amarelo, replicando a edição original limitada para o Reino Unido);

- “Heroes”, a versão original e a versão de 2017 de “Stage” (o alinhamento inclui duas faixas inéditas);

- “Scary Monsters (and super creeps)";

- o EP “Heroes”, que comemora o 40º aniversário do tema e que junta pela primeira vez as versões alemã e francesa do álbum e do single;

- o EP “Baal” que surge nesta caixa pela primeira vez na sua totalidade em CD;

- “Re:Call 3”, uma compilação exclusiva da caixa com versões single contemporâneas, singles não incluídos em álbuns, lados B e temas de bandas sonoras de filmes.

 

 

A remix “Lodger (Tony Visconti 2017 Mix)” é exclusiva desta caixa. A sua produção foi iniciada com a bênção de Bowie, em janeiro do ano passado. Tony Visconti revisitou as multi-pistas originais nos Human Studios e remisturou o álbum com o benefício da tecnologia moderna para sublinhar melhor as nuances do álbum. Esta versão do álbum, que foi sempre muito especial para Bowie, apresenta ainda um grafismo novo ‘misturado’ com imagens inéditas da sessão fotográfica original para a capa e que pertencem ao arquivo do fotógrafo Duffy.

 

Outro exclusivo de cada caixa é “Re:Call 3”, uma nova compilação com versões singles contemporâneas, singles não incluídos em álbuns, lados B e temas remasterizados de bandas sonoras. Incluidos nesta compilação, o EP ‘Baal’, na sua totalidade, e os temas ‘Beauty And The Beast’ (versão alargada) e ‘Breaking Glass’ (versão single australiana) estreiam-se em CD e formato digital.

 

Esta caixa tem na capa uma fotografia tirada por Christian Simonpietri nos Hansa Studios, em Berlim, durante as sessões de gravação de “Heroes”, em 1977. O livro que acompanha a caixa, com 128 páginas na caixa CD e 84 na caixa em vinil, inclui fotos raramente vistas, ou mesmo inéditas, de fotógrafos como Anton Corbijn, Helmut Newton, Andrew Kent, Steve Schapiro, Duffy, entre outros, bem como críticas de imprensa históricas e notas técnicas do produtor Tony Visconti sobre os álbuns.

 

A caixa CD inclui versões dos álbuns originais fielmente reproduzidas em mini-vinil e os CD são dourados e não da habitual cor prateada. A caixa em vinil tem um conteúdo idêntico ao da caixa CD e é disponibilizada em vinil de 180g. “A New Career In A New Town (1977-1982)” está também disponível em formatos digitais áudio de alta definição (192kHZ/24bit e 96kHZ/24bit). O conteúdo diverge dos outros formatos devido à resolução do material original disponível.

Por favor, faça a conta abaixo.
certificadom80