George Michael - Ganhe CDs

 

George Michael

 

Listen Without Prejudice Vol.1

 

PASSATEMPO M80 - Preencha o formulário em baixo e ganhe convites!

 

A carreira de sucesso de George Michael estendeu-se durante 4 décadas e o cantor vendeu 120 milhões de álbuns. Agora, chega às lojas a reedição do seu inovador segundo álbum a solo, "Listen Without Prejudice Vol 1/MTV Unplugged", com Certificado M80. Originalmente editado em 1990, este álbum foi produzido, arranjado e praticamente escrito na totalidade pelo próprio cantor, vendendo mais do que "Faith" no Reino Unido. A actuação no programa MTV Unplugged foi gravada em Londres, em 1996, e inclui temas que marcaram a carreira do cantor desde o período Wham! até ao disco "Older".

"Listen Without Prejudice Vol 1/MTV Unplugged" inclui o single Fantasy, produzido e escrito por George Michael e retrabalhado e misturado por Nile Rodgers.

 

 

Fantasy é um tema único. É fácil perceber porque é que este sempre foi um dos favoritos do cantor. Gravado inicialmente pela super estrela em finais dos anos 80, Fantasy deveria ter sido incluído no segundo álbum a solo de George Michael, o multiplatinado e êxito mundial, "Listen Without Prejudice Vol.1". George também quis lançar Fantasy como um dos singles principais mas, de algum modo, a faixa perdeu-se no éter. Por fim, Fantasy acabou por figurar no lado B da edição norte-americana do single "Freedom! ’90" e na versão britânica do single "Waiting For That Day", em 1990. Como se tratava de um dos temas preferidos do cantor, George Michael sempre quis que Fantasy fosse um single por direito próprio.

 

George Michael interpretou Fantasy ao vivo durante a sua digressão de sucesso "Cover To Cover", em 1991, e recompensou os seus fãs mais leais com o tema incluído em cassetes gratuitas colocadas em cada cadeira nas salas por onde a digressão passou. O cantor também interpretou, mais tarde, o tema Fantasy durante a sua digressão "25 Live" durante uma década. No início de 2016, o cantor estava à procura do single perfeito para iniciar a muita aguardada reedição de "Listen Without Prejudice Vol.1/MTV Unplugged" e Fantasy foi a sua primeira escolha óbvia. George Michael contactou o "criador de êxitos" Nile Rodgers, o único homem no planeta que poderia incluir mais funk ao tema Fantasy do que este já tinha. Tanto George como Nile falavam a mesma língua musical, estavam em sintonia e o resto é história...

Por favor, faça a conta abaixo.
certificadom80