O EDPCOOLJAZZ regressa a Cascais para a 15ª edição!

 

O EDPCOOLJAZZ regressa à Vila de Cascais!

 

 
David Byrne, Gregory Porter e Van Morrison atuam em julho no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais

 

11 JUL - David Byrne - Hipódromo Manuel Possolo, Cascais


Autor de músicas como "Burning Down the House" ou "Once in A Lifetime" – músicas essas que ainda ecoam nos nossos ouvidos nos dias de hoje e que serão ouvidas nesta edição do EDPCOOJAZZ -, David Byrne é um artista intemporal e uma constante fonte de inspiração. Tem colaborado com artistas tão diversos como St. Vincent, Fatboy Slim, Brian Eno e, mais recentemente, Oneohtrix Point Never.

 

 

 

17 JUL - Badbadnotgood - Parque Marechal Carmona, Cascais

O jazz vai ter um lugar ainda mais especial com o jovem e prodigioso quarteto que chega do outro lado do Atlântico. O último álbum dos canadianos "IV" voltou a arrebatar a crítica internacional depois de já ter conquistado um público muito mais amplo do que apenas o que segue o jazz mais tradicinal. Encontro marcado para dia 17 de Julho, em Cascais.

 

 

 

20 JUL - Gregory Porter - Hipódromo Manuel Possolo, Cascais

O EDPCOOLJAZZ recebe este aclamado artista na sua apresentação em Portugal de "Nat King Cole & Me", sucessor de "Liquid Spirit" (2013) e "Take Me To the Alley" (2016), dois álbuns vencedores de Grammys que afirmaram Porter como uma superestrela global e um dos maiores cantautores jazz da sua geração, e que com certeza farão parte do repertório deste concerto especial.

 


 

 

 

26 JUL - JESSIE WARE - Parque Marechal Carmona, Cascais

Jessie Ware, uma das melhores vozes da atualidade da nova Soul, atua na 15ª edição do festival. A artista colaborou com outros contemporâneos como Ed Sheeran, SBTRK, Sampha e Disclosure. O espetáculo da cantora londrina celebra todo o lado coolness, sofisticado, entre o consagrado e emergente que também caraterizam o espírito do EDPCOOLJAZZ. 

 

 

 

28 JUL - Van Morrison - Hipódromo Manuel Possolo, Cascais

Van Morrison, músico com um legado musical extraordinário, com 50 anos de carreira, vai atuar no dia 28 de julho em Cascais. Nos 15 anos do EDPCOOLJAZZ, o intérprete irlandês da Soul e do Rhythm and Blues apresenta o seu mais recente trabalho “Versatile”, um álbum de standards de jazz que leva Morrison a revisitar as suas origens na música: o Jazz.

 

 

 

15ª EDIÇÃO DO EDPCOOLJAZZ

Mais informações sobre a bilheteira no Site EDPCOOLJAZZ.

certificadom80