O melhor espetáculo internacional de homenagem a dIRE sTRAITS!

bROTHERS iN bAND

 

"The Very Best of dIRE sTRAITS"

 

13 Abril  – Coliseu do Porto

14 Abril – Coliseu de Lisboa

bROTHERS iN bAND é considerado o melhor espetáculo internacional de homenagem a dIRE sTRAITS. A banda estreia-se em Portugal com um grande espetáculo, que revisitará os grandes éxitos da discografia dos dIRE sTRAITS num concerto único, integrado na digressão Europeia. Marque já na agenda: dia 13 de Abril, no Coliseu do Porto, e dia 14 de Abril no Coliseu de Lisboa.

Com o espetáculo "The Very Best of dIRE sTRAITS", bROTHERS iN bAND transporta-nos através da sua máquina do tempo com um repertório selecionado e cuidado, que faz parte da memória coletiva de várias gerações, através do som cristalino de "Down to the Waterline", o refrão antológico de "Money for Nothing" e outros temas clásicos como "Sultans of Swing", "Telegraph Road", "Romeo & Juliet", "Tunnel of Love", "Love over Gold", entre muitos outros temas tocados em duas horas e meia de concerto.

 

 


bROTHERS iN bAND é formado por 9 músicos que interpretam os grandes éxitos da banda inglesa entre 1978 e 1991. O espetáculo recria a qualidade artística da banda original e detém o reconhecimento do público e da crítica um pouco por todo o mundo. O próprio teclista dos dIRE sTRAITS, Guy Fletcher, reconhece a qualidade desta homenagem: "pensei que estava a escutar uma gravação nossa". Milhares de espectadores já assistiram e disfrutaram desta máquina do tempo. Viva a experiencia dIRE sTRAITS com bROTHERS iN bAND!

certificadom80