A banda sonora da série que está a dar que falar!

 

 

Stranger Things

 

A banda sonora da série já à venda com Certificado M80

 

 

 

Esta é a série que se tornou um fenómeno em todo o mundo: Stranger Things. A história desenvolve-se na cidade fictícia de Hawkins, Indiana, nos Estados Unidos, durante a década de 1980. Quando um rapaz desaparece, uma pequena vila descobre um mistério relacionado com experiências secretas no Laboratório Nacional de Hawkins, assustadoras forças sobrenaturais e uma estranha rapariga. O universo Stranger Things foi criado pelos conhecidos produtores de ficção científica Matt Duffer e Ross Duffer, tendo recebido vários prémios prémios internacionais, incluindo mais de 18 nomeações nos Emmy Awards e 4 nos Globos de Ouro. A segunda temporada já está disponível e a realização da terceira temporada já foi confirmada!

 

Para quem já viu a série, o nome "Eleven" não é de todo desconhecido e desperta rapidamente um pequeno arrepio devido à interpretação da jovem actriz Millie Bobby Brown, que tinha apenas 13 anos na altura da 1ª temporada, muito elogiada pela crítica e que conseguiu gerar uma onda de fãs como há muito não se via numa série.  Para além da história de suspense e das muitas referências aos clássicos dos anos 80, que prendem qualquer um ao ecrã, foi sobretudo o elenco que fez desta série uma das mais populares dos últimos anos. Os jovens Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin e Noah Schnapp (Mike, Eleven, Dustin, Lucas e Will, respectivamente) são os protagonistas da história, juntamente com a prestação marcante de Winona Ryder - a mãe de Will, a criança desaparecida, num regresso ao grande ecrã com um papel dramático - e David Harbour, no papel de um polícia local que tudo vai fazer para ajudar a encontrar esta criança.

 

As músicas que acompanham esta história ficam no ouvido, numa grande representação dos clássicos dos anos 80. "Should I Stay Or Should I Go", dos Clash, é uma das mais marcantes da série e que, aqui entre nós, tem um papel muito importante no desenvolvimento da acção. É apenas uma das 19 músicas que fazem parte da banda sonora original das duas temporadas de Stranger Things, agora à venda e com Certificado M80! O álbum inclui ainda 11 áudios de alguns diálogos da série, num total de 30 faixas.

Por favor, faça a conta abaixo.
certificadom80