Camel de volta a Portugal!

 

Camel estão de volta!!

   2 de Setembro de 2018 - Coliseu de Lisboa


A banda britânica do rock progressivo com mais de 45 anos de carreira e liderada por Andrew Latimer está de volta a Portugal! Depois da sua última visita em Março de 2014 à Aula Magna, em Lisboa, os Camel voltam a pisar solo nacional com os seus grandes êxitos nesta tour internacional.

 

 

Formando-se em 1972, os Camel alcançaram a fama pouco tempo depois com os álbuns The Snow Goose e Moonmadness. Muitas foram as mudanças, mas o sucesso foi consolidado com uma sequência de discos e tours até meados de 80, apesar de terem enfrentado algumas adversidades também. Latimer muda-se para a Califórnia e com a letrista Susan Hoover funda uma editora independente, lançando em 1991 o álbum Dust and Dreams. Este retumbante regresso anunciou uma nova era de criatividade que contou com 4 grandes álbuns e 4 tours mundiais. Estiveram depois parados por mais de 10 anos regressando em 2013, onde se inclui o memorável concerto em Lisboa.

 

 

Em 2018, os Camel estão de volta e prometem trazer a energia intuitiva e entusiasmante dos tempos da formação original da banda, com clássicos como "Song Within a Song", "Rhayader Goes to Town", "Lunar Sea" e "For Today".

 

Bilhetes à venda em Bol e nos locais habituais.

certificadom80