Liguem os motores! Rali de Portugal está de volta

Prova está de regresso, pelo quarto ano consecutivo, ao norte do país e amanhã há velocidade na baixa do Porto.
17 mai 2018
Ruben Mateus
Atualidade
EPA

O Rali de Portugal está hoje de regresso pela quarta vez consecutiva ao norte do país e em prova estão os melhores pilotos do mundo.

Os motores começam a trabalhar às 19h00 na especial que acontece em Lousada e só descansam no domingo, último dia de prova. 

Da organização do rali faz parte o Automóvel Club de Portugal (ACP) com o presidente Carlos Barbosa a pedir ao público para que se "porte bem" da mesma forma que tem feito nas últimas edições. 

 

 

Para amanhã está marcada a especial na baixa da cidade do Porto e acontece a partir das 19h00 com o presidente do ACP a elogiar o público do norte e a esperar um número de espectadores perto de um milhão. 

 

 

Carlos Barbosa faz questão de descansar as populações por onde o rali passa e revela que existem alternativas que estão a ser preparadas durante os últimos meses e com conhecimento dos habitantes. 

 

 

Os motores já aquecem e a prova é descrita como um dos "ralis mais técnicos do mundo" com a vantagem de os pilotos internacionais "adorarem" o público nacional. 

 

 

O presidente do ACP espera um rali "super disputado" numa altura em que o Campeonato do Mundo se encontra ao "rubro".
 

Mais Notícias