Baterista dos Pantera enterrado em caixão dos Kiss

Foram os próprios membros da banda que fizeram questão de lhe oferecer o caixão personalizado.
Getty_Images

O baterista dos Pantera vai ser enterrado num caixão dos KISS. A notícia está no TMZ que mostra, inclusive, imagens do caixão.

Foram os próprios Gene Simmons e Paul Stanley que ofereceram à família de Vinnie Paul Abbott o caixão personalizado.

O mesmo aconteceu há doze anos, quando o irmão de Vinnie Paul, "Dimebag" Darrell Abbott, também foi enterrado num caixão decorado ao estilo da banda. Darrell era um grande fã da banda de Gene Simmons e chegou a tatuar o rosto e o autógrafo do guitarrista Ace Frehley no peito.

Vinnie Paul Abbott faleceu na passada sexta-feira, 22 de junho, em casa, aos 54 anos. De acordo com notas oficiais da Metropolitan Police de Las Vegas, a morte do baterista não foi provocada por alguma atividade suspeita. Fontes próximas de Vinnie afirmam que o músico foi vítima de "um grande ataque cardíaco", mas a informação ainda não foi confirmada.

O funeral público de tributo a Vinnie Paul realiza-se no domingo, 1 de julho, na Bomb Factory, em Dallas. Os fãs do artista que tiverem interesse em participar no evento devem dirigir-se ao local, a partir do meio-dia, para obterem uma pulseira que lhes dará acesso às cerimónias fúnebres.

Mais Notícias