Elvis Costello recupera de cancro

Cirurgia de remoção de tumor obrigou cantor a cancelar várias datas ao vivo.
9 jul 2018
Redação
Música

O músico britânico Elvis Costello encontra-se a recuperar de "um pequeno mas agressivo tumor cancerígeno" que mereceu uma operação de remoção. A intervenção médica obrigou o cantor a cancelar oito concertos da atual digressão europeia - a informação foi divulgada no seu site oficial.

A operação implica um convalescença de três a quatro semanas até o músico recuperar o pleno da sua condição física e a capacidade para dar concertos.

Problemas oncológicos já tirararam recentemente a vida a várias figuras ligadas à música, como recentemente o teclista Ricardo Camacho (dos Sétima Legião) ou Joe Jackson, o pai e antigo manager de Michael Jackson. Em sentido contrário, o guitarrista dos Rolling Stones, Ronnie Wood, curou-se de um cancro no pulmão esquerdo que lhe foi dignosticado no ano passado.

Elvis Costello prepara um novo álbum com a sua banda Imposters que sai em outubro. O músico é uma das grandes figuras da ressaca do punk e do new wave, com canções como '(I Don't Want to Go To) Chelsea' e 'Accidents Will Happen', do final dos anos 70.

 

Mais Notícias