Música

Namorado de George Michael livre de suspeitas

Fadi Fawaz está fora da investigação à morte do cantor.

06 de fevereiro de 2017 às 11:30 por Redacção

O namorado de George Michael está livre da investigação à morte do cantor. A notícia é avançada pelo jornal Sun que cita fontes policiais.

Fadi Fawaz foi quem encontrou o artista morto. O cabeleireiro foi interrogado em Janeiro pela polícia mas as autoridades anunciaram agora que Fadi não precisa continuar em futuros inquéritos.

Na altura do inquérito, Fadi tinha afirmado que as autoridades nunca o acusaram de nada e que foram bastante corretas durante todo o processo.

Um mês depois da morte de George Michael, o corpo do cantor ainda não foi entregue à família o que impede que se realize o funeral. A cerimónia está dependente do resultado dos exames toxicológicos.

George Michael morreu sozinho em casa em Oxfordshire, em Londres, no dia de Natal. Fawaz descreveu o que encontrou quando se dirigiu até à casa do cantor para irem almoçar. "Estava deitado na cama. As coisas estavam um pouco complicadas ultimamente, mas ele estava muito entusiasmado com o Natal e eu também. Agora tudo está perdido", afirmou o namorado do cantor em Dezembro.


Mais Noticias