Música

George Michael preparava um "grande regresso"

Quem o diz é o guitarrista dos Chic, Nile Rodgers, que estava a colaborar com o ex-Wham!

21 de fevereiro de 2017 às 16:50 por Redação

Em declarações à Press Association, citadas pela BBC, Nile Rodgers revelou que estava a colaborar com George Michael na altura da sua morte e disse mesmo que o ex-Wham estava a preparar “um grande regresso”.

O guitarrista dos Chic tinha estado na casa de George Michael a 23 de Dezembro e estava a trabalhar na remistura de uma das suas canções.

“Recebi no telefone uma mensagem do [George] Michael, com o seguinte texto: ‘então Nile, vamos falar amanhã’. No dia de Natal, em vez de receber uma mensagem dele, recebi um alerta: ‘George Michael encontrado morto’. Foi de parar o coração. Ele nunca teve hipótese de ouvir o que eu tinha feito”, confessou Nile Rodgers, que não sabe se vai alguma vez publicar o trabalho com o cantor britânico.

George Michael faleceu a 25 de Dezembro, por razões ainda não apuradas pela autópsia, motivo pelo qual o corpo não foi ainda cremado ou enterrado.

O cantor inglês tornou-se uma das grandes estrelas pop mundiais dos anos 80 graças ao seu trabalho nos Wham! e ao bem sucedido álbum de estreia a solo “Faith” (de 1987). George Michael só viria a editar mais quatro álbuns em nome individual.

 


Mais Noticias