Música

Funeral de George Michael está marcado

Cerimónia vai decorrer em pequena capela para apenas 30 pessoas.

20 de março de 2017 às 10:12 por Redacção

O funeral de George Michael vai finalmente acontecer. Está marcado para um pequena capela londrina, para apenas 30 pessoas e tudo indica que a cerimónia privada vai decorrer no próximo domingo, dia 26.

A família está a ser muito sigilosa em relação aos detalhes do funeral, para evitar uma grande e indesejada mobilização de fãs. O zelo do sigilo é de tal forma que os convidados só serão informados sobre os pormenores do funeral horas antes da cerimónia.

Tudo indica que uma das pessoas que fará uma das leituras na missa fénebre é a amiga do malogrado cantor, a ex-Spice Girl Geri Halliwell. A imprensa britânica tem especulado que o namorado Fadi Fawaz, que encontrou George Michael morto em sua sua casa no dia de Natal de 2016, pode estar fora da lista de 30 convidados do funeral.

O funeral acontece apenas três meses depois da morte do ex-Wham! Os resultados inconclusivos da primeira autópsia levaram ao adiamento das exéquias. Nova autópsia, divulgada este mês, revelou que George Michael morreu de causas naturais, não tendo resistido a problemas cardíacos e hepáticos.

 


Mais Noticias