EDP Vilar de Mouros: horários

The Psychedelic Furs sobem a palco às 23h10, no dia 26 de agosto.
11 ago 2017
Redação
Música

Acabam de ser anunciados os horários do festival EDP Vilar de Mouros, que decorre na vila do Alto Minho entre 24 e 26 de agosto. O evento é marcado pelo que se designava como o rock de vanguarda dos anos 80, com nomes como os Jesus & Mary Chain, The Mission, The Young Gods, The Boomtown Rats (a banda de Bob Geldof) ou os Psychedelic Furs (na foto).

Eis o programa:


Também na edição deste ano se distinguem alguns dos projetos de grande impacto nos anos 90 como os rock & ravers Primal Sream, os psicadélicos orelhudos Dandy Warhols ou os trip-hoppers Morcheeba, além de nomes importantes da música nacional de hoje como o jazzy Salvador Sobral ou os garage-rockers Capitão Fausto.

Apesar da intermitência, o hoje renascido Festival de Vilar de Mouros tem um peso significativo na história da música ao vivo do país, ao ter trazido para a vila minhota músicos como Elton John (1971), U2 (1982), The Stone Roses (1996) ou Neil Young & The Crazy Horse (2001).  

Os bilhetes diários custam 35 euros. Os passes gerais são de 70 euros e incluem campismo gratuito entre 20 e 27 de agosto.

 

Mais Notícias