Atenção fãs de Ramones: "Road to Ruin" tem uma nova edição

Edição especial que assinala o 40º aniversário do lançamento do disco. Uma caixa com o Certificado M80!
partilhar

Para celebrar o 40º aniversário do lançamento do quarto álbum de estúdio dos Ramones, "Road to Ruin", a Rhino editou a 28 de setembro uma caixa de luxo com 3CD + 1LP que inclui também um extenso livro com fotos e textos, bem como um CD com uma nova versão remasterizada do álbum original.

A caixa contém duas misturas diferentes do álbum e gravações inéditas de estúdio e ao vivo. O primeiro disco apresenta uma versão remasterizada da mistura stereo original de "Road To Ruin" e uma nova mistura feita pela Stasium, em 2018, que retira o brilho comercial da gravação original e recupera a alma punk rock do álbum. A nova mistura da Stasium também está incluida no LP que acompanha esta edição de luxo.

O segundo disco oferece mais de vinte gravações inéditas, incluindo misturas "nuas e cruas" de cada faixa do álbum, versões novas alternativas de duas das músicas e, ainda, duas canções inéditas: "I Walk Out" e "SLUG" - inacabadas durante as sessões de gravação originais em 1978 e completadas pela Stasium para este lançamento de aniversário.

O terceiro disco inclui uma gravação inédita do concerto de ano novo de 1979, na altura transmitido pela WNEW-FM. Gravado no The Palladium de Nova York, para uma cassete original Tommy Ramone, o áudio da mesa de som foi todo trabalhado e misturado pela Stasium.

Edição limitada e numerada de 7 500 exemplares.

 

 

Passatempo M80

Ganhe uma reedição de "Road to Ruin" dos Ramones

Preencha os seguintes dados, por favor:
Por favor, faça a conta abaixo.

Recomendamos