Fleetwood Mac lançam "50 Years - Don't Stop"

Uma das bandas mais antigas de rock celebra 50 anos com um álbum em versão CD e LP. Temos um exemplar guardado para si!
partilhar

Fleetwood Mac

50 Years - Don't Stop

 

Os Fleetwood Mac celebram meio século de música neste Outono com um novo Best Of que será o primeiro a explorar toda a carreira do grupo, desde os seus primórdios, tocando blues até aos dias de hoje, onde são uma das bandas mais duradouras e de maior êxito comercial na história do rock. "50 Years – Don’t Stop" estará disponível nos formatos, 3 CDs e 5 LPs, ambos com 50 faixas, e numa versão em CD simples com 20 faixas. Ambas as versões estarão disponíveis nos serviços de download e streaming digitais.

A nova coleção abarca todas as épocas da rica história da banda e oferece uma boa visão do extenso catálogo dos Fleetwood Mac, reunindo as faixas essenciais lançadas entre 1968 e 2013. "50 Years – Don’t Stop" destaca também os talentosos músicos que que fizeram parte das diversas formações que os Fleetwood Mac tiveram ao longo dos anos, como Peter Green, Mick Fleetwood, Jeremey Spencer, John McVie, Danny Kirwan, Christine McVie, Bob Welch, Bob Weston, Lindsey Buckingham, Stevie Nicks, Billy Burnette, Rick Vito, Dave Mason e Bekka Bramlett. 

 

O CD1 revisita os primeiros anos dos Fleetwood Mac onde predomina a combinação entre o blues e o rock, um período de seis anos que começa em 1968 com a estreia da banda e termina em 1974 com o seu nono álbum de estúdio, "Heroes Are Hard To Find". Muitas das músicas presentes no alinhamento deste disco atingiram os tops de vendas no Reino Unido como, por exemplo, "Man Of The World", "Oh Well – Pt. 1", "The Green Manalishi (With The Two Prong Crown)" e "Albatross" que atingiu o #1 do top de vendas de vários países.

O CD2 centra-se no período de maior sucesso comercial dos Fleetwood Mac com música retiradas de três albuns multi-platinados – "Fleetwood Mac" (1975), "Rumors" (1977) e "Tusk" (1979) – e do aclamado álbum ao vivo "Live" (1980). Várias das faixas mais conhecidas e admiradas da banda vêm desses álbuns, incluindo "Rhiannon", "Say You Love Me", "Go Your Own Way", "Don't Stop", "You Make Loving Fun" e o single número um: "Dreams".

O CD3 explora as músicas que a banda editou entre 1982 e 2013, onde se incluem grandes sucessos comerciais e de airplay como "Hold Me", "Gypsy", "Big Love", "Little Lies" e "Everywhere". No alinhamento deste terceiro disco encontramos também várias raridades ("Paper Doll" e "As Long As You Follow"); uma versão ao vivo de "Silver Springs", originalmente editada no multi-platinado álbum ao vivo "The Dance" (1997) e "Sad Angel" do álbum mais recente da banda, "Extended Play" (2013).

Passatempo M80

Ganhe um álbum 50 Years - Don't Stop dos Fleetwood Mac em versão 3CD's

Preencha os seguintes dados, por favor:
Por favor, faça a conta abaixo.

Recomendamos