Rod Stewart apresenta "Blood Red Roses" ao vivo

Bilhetes à venda a partir de 23 de Novembro, pré-venda a 22 de Novembro!
partilhar

Rod Stewart, um dos artistas de maior sucesso a nível mundial, regressa à estrada em 2019 com uma digressão europeia para promover o lançamento do seu 30º álbum "Blood Red Roses", lançado no passado dia 28 de Setembro. Rod Stewart Live In Concert arranca em Southampton a 31 de Maio e tem passagem confirmada dia 01 de Julho na Altice Arena.

Esta será a primeira tour que Rod faz em três anos após o sucesso, The UK Hits Stadium Tour e From Gasoline Alley to Another Country Hits, completamente esgotadas em 2016.

Dia 22 de Novembro haverá uma pré-venda exclusiva em todas as lojas FNAC entre as 10h00 e a 00h00. A venda geral ao público será disponibilizada dia 23 de Novembro, nos pontos de venda oficiais.

A digressão está a ser promovida por Cuffe e Taylor, cujo director Peter Taylor afirma que "Estamos encantados por anunciar Rod Stewart Live In Concert. Já apresentamos vários espectáculos com ele ao longo dos últimos 5 anos e será a segunda tour completa".

"Como é do conhecimento dos seus fãs, Rod dá os espectáculos mais surpreendentes. Continua a tocar para grandes públicos em todo o mundo e é um prazer, uma vez mais, levá-lo pelo Reino Unido fora, alcançando dezenas de milhares de pessoas que irão ter a noite mais incrível ao vê-lo actuar".

Rod Stewart com a sua voz inconfundível, estilo e composição única, consegue atravessar todos os géneros musicais desde o Pop, ao Rock, Folk, Soul, R&B, tornando-o num dos poucos artistas a alcançar o topo das tabelas em cada uma das décadas da sua carreira.

Os espetáculos de Rod em 2019 prometem estar recheados de clássicos da sua brilhante carreira assim como novos hits do seu mais recente disco, "Blood Red Roses". Um trabalho bastante pessoal composto por 13 faixas originais e três covers , que é editado quase 50 anos à data em que assinou o seu primeiro contrato a solo. 

Rod Stewart é um dos artistas com mais vendas na história da música, mais de 200 milhões de discos vendidos mundialmente. Já alcançou inúmeros dos mais conceituados prémios da indústria musical, entre eles, duas entradas para o Rock and Roll Hall of Fame, o ASCAP Founders Award por composição, New York Times Bestselling Author, vencedor do Grammy Living Legend, e em 2016 foi-lhe atribuído o título de ‘Sir Rod Stewart’ assim como o título de cavaleiro pelo Príncipe William no Palácio de Buckingham pelos seus serviços à música e a instituições de caridade.

 

Recomendamos