O mundo em imagens no Exodus Aveiro Fest

Os melhores profissionais de fotografia e vídeo vão estar no National Geographic Exodus Aveiro Fest.
Por: Sandra Braga Fernandes
partilhar


Gosta de Fotografia? E de Vídeo, também? E se for sobre outras culturas? Então, sinta-se inspirado pelos melhores profissionais que vão partilhar experiências e inspirá-lo para essas descobertas. Vão estar no National Geographic Exodus Aveiro Fest, este fim de semana.

A organização promete um festival onde vai caber todo o planeta Terra, no Centro de Congressos de Aveiro. Como? Com os melhores profissionais da fotografia e video de viagem e aventura que vão partilhar com o grande público os seus projetos e experiências em Workshops, masterclasses, debates e exposições.

É o caso de Eduardo Leal. Além de ter trabalhos expostos, o fotógrafo portuense é um dos oradores deste peculiar National Geographic Exodus Aveiro Fest. "Saí de Portugal há cerca de 15 anos para documentar o mundo em imagens e, desde então, já percorri a América do sul com a minha câmera. Agora vou explorar a Ásia". E essa experiência vai ser partilhada com quem passar pelo festival. Não só pela palavra, mas também pelo trabalho que lá tem exposto, sobre o empoderamento das mulheres indígenas na Bolívia.

 

 

Às fotografias e experiência do Eduardo Leal juntam-se a de vários outros fotógrafos oradores e exploradores da National Geographic. Pode até fazer uma masterclass com Celine Cousteau, Jennifer Adler ou Keith Ladzinski.

Yann Arthus-Bertrand, Multi-premiado realizador e fotógrafo, mundialmente reconhecido pelas causas que defende e pelo documentário "HUMAN" irá estar presente e receber a distinção de Personalidade do Ano Exodus 2018.

Recomendamos