Alcione: 45 anos de carreira celebrados no Campo Pequeno

Um espetáculo que se transforma num verdadeiro acontecimento para os milhares de fãs de Alcione que têm implorado insistentemente pelo seu regresso a Portugal.
partilhar

Alcione

16 de fevereiro, 21h30 - Campo Pequeno


"Estranha Loucura"? Não nos parece! Temos a certeza que a legião de fãs que a acompanha, ao longo do seu percurso de mais de 45 anos de carreira, há muito que espera pelo seu regresso. Alcione tem data agendada para Portugal para um concerto único. A artista estreia-se no palco do Campo Pequeno, a 16 de fevereiro de 2020. 

Um espetáculo que se transforma num verdadeiro acontecimento para os milhares de fãs de Alcione que têm implorado insistentemente pelo seu regresso a Portugal. Na bagagem, "Marrom", nome com que é carinhosamente apelidada, traz músicas inéditas e do imaginário de uma geração que acompanhou a ímpar, emblemática e com um carisma especial, cantora conhecida por êxitos como "Estranha Loucura", "Você me vira a cabeça", "Faz Uma Loucura Por Mim" e "Meu vício é você". 

 

 

"Depois do Prazer" de a ter novamente num palco português, apenas ficará o arrependimento e tristeza para aqueles que não presenciarem, ao vivo, as pérolas raras e inéditas, onde o samba e romantismo voltam a ser companheiros de canção.

Bilhetes à venda nos locais habituais. 

Recomendamos