bROTHER iN bAND regressam a Portugal no final de 2019

O melhor espetáculo internacional de homenagem aos Dire Straits vai voltar a Portugal. Todos os êxitos dos dIRE sTRAITS num grande espectáculo!
partilhar

bROTHER iN bAND - "The Very Best of dIRE sTRAITS"

Coliseu de Lisboa - 31 de Outubro

Coliseu do Porto – 01 de Novembro

 

“Pensei que estava a escutar uma gravação nossa!” Guy Fletcher (Teclista de dIRE sTRAITS & Mark Knopfler desde 1984).

bROTHERS iN bAND, o melhor espetáculo internacional de homenagem a dIRE sTRAITS regressa a Portugal para dois concertos – Coliseus de Lisboa e Porto – onde revisitará os grandes êxitos da discografia dos dIRE sTRAITS num espetáculo único, integrado na digressão Europeia.

Com o espetáculo The Very Best of dIRE sTRAITS, bROTHERS iN bAND transporta-nos na sua máquina do tempo, através de um repertorio selecionado que faz parte da memoria colectiva de varias gerações, permitindo-nos reviver o som cristalino de “Down to the Waterline”, escutar o emblemático refrão de “Money for Nothing” e assistir a outros temas grandes clássicos como “Sultans of Swing”, “Telegraph Road”, “Romeo and Juliet”, “Tunnel of Love”, “Love over Gold”, “So far Away”, “Single Handed Sailor” ou “Lady Writer”, entre muitos outros temas tocados em duas horas e meia de concerto!!!

bROTHERS iN bAND é formado por 9 músicos que interpretam os grandes êxitos da banda inglesa entre 1978 e 1991. O espetáculo antológico recria na perfeição a qualidade artística da banda original. A bROTHERS iN bAND é uma banda de sucesso, esgotando as salas por onde passa, conquistando o reconhecimento do público e da critica, porém o maior elogio pertence a Guy Fletcher que quando escutou uma gravação “pensei que estava a escutar uma gravação nossa” (Teclista de dIRE sTRAITS & Mark Knopfler desde 1984).

Milhares de espectadores já assistiram e disfrutaram com esta máquina do tempo. Viva a experiencia dIRE sTRAITS com bROTHERS iN bAND!!!

Um concerto único e memorável, com certificado M80!

 

Passatempo M80

Participe e tente ganhar bilhetes para os concertos em Lisboa e no Porto. 

Participações válidas até 30 de Outubro.

Preencha os seguintes dados, por favor:
Por favor, faça a conta abaixo.

 

Recomendamos