Concertos de Cock Robin adiados para outubro

Surto de Covid-19 ditou adiamento dos dois concertos em Portugal que estavam marcados para 13 e 14 de março, em Lisboa e no Porto.
partilhar

Cock Robin - NOVAS DATAS:

30 de outubro - Coliseu Porto Ageas

31 de outubro - Coliseu de Lisboa

Concertos previstos para esta semana foram adiados para outubro. Leia a nota de imprensa do promotor dos concertos: 


"No seguimento da recomendação efetuada pela DGS – Direção Geral de Saúde, como forma de prevenção do novo Coronavírus (Covid-19), relativamente a eventos públicos em recintos fechados, a SENHORES DO AR tomou a decisão de adiar os concertos de COCK ROBIN, agendados para os dias 13 e 14 de março no Coliseu de Lisboa e Coliseu do Porto AGEAS, respetivamente, para os dias 30 de outubro (Coliseu do Porto AGEAS) e 31 de outubro (Coliseu de Lisboa).

Os bilhetes já adquiridos são válidos para as novas datas. Preferindo a devolução do valor dos ingressos, pode pedi-lo, no respetivo local de compra, no prazo de 30 dias a contar da data do evento adiado (13 e 14 março)."

 

A banda Cock Robin, liderada pelo cantor/compositor e multi instrumentalista Peter Kingsbery, Anna Lacazio, Clive Wright e Lou Molino III, tornou-se um fenómeno musical internacional nos finais da década de 80, coincidindo com o nascimento da MTV e de toda uma nova era que revolucionou os anos 80.

A popularidade da banda continuou a crescer, em particular junto do público europeu, em que temas como "When Your Heart Is Weak", "The Promise You Made" ou "I Thought You Were On My Side", tal como o álbum homónimo "Cock Robin", alcançam múltiplos galardões e um êxito sem precedentes. Em 2015, após a saída de Anna LaCazio, uma das vocalistas da banda, é pela mão de Peter Kingsbery que os Cock Robin voltam a renascer. O projeto que, perto do virar do século, já tinha sobrevivido à passagem de quarteto a duo, tem também agora a voz Coralie Vuillemin, oferecendo um novo impulso à banda que tem deixado rendido o público um pouco por todo o mundo.

Em 2020, os Cock Robin voltam aos palcos portugueses, desta feita com o regresso de Peter Kingsbery à guitarra-baixo na apresentação de um novíssimo álbum de originais intitulado "Homo Alien" com uma sonoridade mais pop/rock. Um novo trabalho que o público português pode conhecer no Coliseu de Lisboa dia 13 de março e dia 14 no Coliseu do Porto AGEAS, onde não faltarão os êxitos que imortalizaram os Cock Robin como um dos grandes nomes da cultura pop.

 

Passatempo M80

Participe e tente ganhar bilhetes duplos para estes concertos!

Participação válida até dia 28 de outubro.

Preencha os seguintes dados, por favor:
Por favor, faça a conta abaixo.

Recomendamos