Mariah Carey lança Merry Christmas

O álbum de Natal mais vendido de sempre, com edição especial em disco duplo.
partilhar

MARIAH CAREY LANÇA ‘MERRY CHRISTMAS’

(DELUXE ANNIVERSARY EDITION)

Mesmo a tempo da época festiva, a incomparável, artista multi platinada e várias vezes vencedora de prémos Grammy, a super estrela mundial Mariah Carey ("a artista mais bem sucedida de sempre com 18 êxitos que chegaram ao n.º 1 da Tabela Hot 100") edita o álbum Merry Christmas (Deluxe Anniversary Edition)’.

Este ícone lendário da música comemora o 25.º aniversário do seu álbum festivo de referência, Merry Christmas, com o lançamento de um disco duplo que inclui, pela primeira vez, gravações inéditas, material de bónus e uma nova embalagem. Merry Christmas (Deluxe Anniversary Edition) já se encontra disponível física e digitalmente.

A cantora também partilhou um novo vídeo, “All I Want For Christmas Is You (Unreleased Video Footage).” Unindo gerações, esta versão inclui imagens inéditas da gravação original de “All I Want For Christmas Is You” em Nova Iorque, 1993.

Entre o material de bónus, o disco duplo inclui áudio da sua actuação inesquecível ao vivo na Cathedral of St. John The Divine a 8 de Dezembro de 1994, em Nova Iorque. Pela primeira vez, os fãs podem reviver este histórico evento de angariação de fundos que reverteu a favor do The Fresh Air Fund e Camp Mariah. Ao ter angariando mais de meio milhão de dólares, foi um dos maiores eventos de angariação de fundos de sempre para The Fresh Air Fund no espaço de 30 anos, se não o maior de sempre durante os seus 117 anos de existência. Sendo actualmente um clássico para escutar durante o Natal, essa noite também registou uma das primeiras actuações ao vivo de “All I Want For Christmas Is You”. Esta edição inclui também gravações extremamente raras dos clássicos “Silent Night, Joy To The World, Jesus Born On This Day”, entre outros, que fizeram parte do espectáculo na Cathedral of St. John The Divine e cuja edição é muito aguardada pelos fãs há vários anos.

Aumentando este alinhamento poderoso, a cantora também faz uma versão magnífica e moderna de “Sugar Plum Fairy. Neste novo arranjo, a voz de Mariah desliza sobre uma batida reluzente à medida que apresenta outro hino festivo encantador e envolvente, destacando todos os aspectos do seu incrível alcance vocal de 5 oitavas. Nunca antes editada, a Deluxe Anniversary Edition inclui ainda “God Rest Ye Merry Gentleman,” para além do tema nomeado para um Globo de Ouro, “The Star” e “When Christmas Comes”, em dueto com John Legend, remisturas e muito mais.

Nas redes sociais, os fãs podem juntar-se hoje à conversa no Twitter. Podem desbloquear um emoji personalizado de Mariah Carey ao utilizar as hashtags #MC25 e #MariahChristmas.

A época festiva não seria a mesma sem Merry Christmas de Mariah Carey. Tendo sido originalmente lançado a 1 de Novembro de 1994, o disco veio a conquistar uma certificação de 6x platina por parte da RIAA, vendeu 15 milhões de cópias no mundo inteiro e ganhou o título de “Álbum de Natal mais vendido de sempre. O single “All I Want For Christmas Is You” conseguiu obter a certificação de 6x platina e subiu à tabela Hot 100 como o seu 28.º single no Top 10 na respectiva tabela. No ano passado, o poder eterno do disco voltou afirmar-se. Subiu ao Top 5 da tabela Hot 100 como “o segundo tema festivo em 60 anos a chegar ao lugar cimeiro do Top 5. Tendo vendido mais de 16 milhões de cópias no mundo inteiro, permanece o 11.º single mais vendido de sempre. Além disso, deu origem a um livro para crianças e filme de animação.

A Rainha do Natal brilha cada vez mais e de forma mais intensa e arrojada do que nunca.

Passatempo M80

Oiça as Manhãs da M80 e ganhe CD’s MERRY CHRISTMAS.

Recomendamos