Conheça os novos nomes para o EDPCOOLJAZZ 2021

A edição do próximo ano promete!
partilhar

EDP COOL JAZZ 2021

 

02 de julho - John Legend

21 de julho - Yann Tiersen

24 de julho - Miguel Araújo com Rui Veloso | Tiago Nacarato com Bárbara Tinoco

25 de julho - Lionel Richie

27 de julho - Neneh Cherry | Kokoroko

28 de julho - Herbie Hancock

31 de julho - Jorge Ben Jor

 

Bilhetes à venda!

 

John Legend é a mais recente confirmação do EDPCOOLJAZZ, onde apresentará o novo álbum "Bigger Love", editado em 2020. O artista conta com uma carreira absolutamente irrepreensível, recheada de êxitos como refletem músicas como "All of me", "Ordinary People" ou "Preach".  Um artista incontornável da história da música mundial e com apresentação marcada para o Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, no dia 2 de Julho de 2021.

John Legend é cantor, compositor, produtor, ator e filantropo. O artista escolhe o piano como o seu instrumento de eleição. Editou oito álbuns até ao momento, como Get Lifted (2004), Evolver (2008), Love in The Future (2013) e Darkness and Light (2016), e os mais recentes singles, ‘We Need Love’ e ‘Preach’ (2019), bem como a edição deluxe do álbum ‘A Legendary Christmas’.

O Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, vai ser palco de espetáculos únicos, tendo já confirmados actuações de artistas como Yann Tiersen (21 Julho), Miguel Araújo convida Rui Veloso (24 Julho), Lionel Richie (25 Julho), Neneh Cherry e Kokoroko (27 Julho), Herbie Hancock (28 Julho) e Jorge Ben Jor (31 Julho).

Mais informações vá a www.edpcooljazz.com

 

 

 

Recomendamos