John Legend confirmado no EDPCOOLJAZZ 2020

Um dos artistas mais conceituados do momento atua dia 3 de Julho no Hipódromo Manuel Possolo em Cascais
partilhar

JOHN LEGEND no EDPCOOLJAZZ 2020

3 de Julho no Hipódromo Manuel Possolo em Cascais

A 17ª edição arranca com mais um grande nome: John Legend é cada vez mais uma estrela planetária com uma carreira absolutamente irrepreensível, recheada de êxitos como refletem músicas como “All of me”, “Ordinary People” ou “Preach”.  Um artista incontornável da história da música mundial e com apresentação marcada para o Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, já no próximo dia 3 de Julho.

John Legend é cantor, compositor, produtor, ator e filantropo. O artista escolhe o piano como o seu instrumento de eleição. Editou oito álbuns até ao momento, como Get Lifted (2004), Evolver (2008), Love in The Future (2013) e Darkness and Light (2016), e os mais recentes singles, ‘We Need Love’ e ‘Preach’ (2019), bem como a edição deluxe do álbum ‘A Legendary Christmas’.

Natural de Ohio e dotado de uma voz inconfundível, Legend conta com um total de 33 prémios ganhos no total da sua carreira e 88 nomeações. John Legend já ganhou Emmy, dez Grammy Awards, um Oscar e um Tony Award, bem como um Golden Globe, um American Music Award e dois BET Awards. É vencedor de um Oscar na categoria de Melhor Música, com o tema “Glory”, para o filme Selma de 2014 e ainda um Prémio Hal David Starlight da Associação de compositores Hall of Fame. Para a primeira noite de EDPCOOLJAZZ, será esperado um concerto com configuração única e que vai fazer com que o público viaje pelos temas memoráveis do artista.

O Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, vai ser palco de dois espetáculos únicos na 17ª edição do EDPCOOLJAZZ. Estão confirmados no festival mais cool do verão o ícone da cultura pop mundial, John Legend a 3 de Julho, e da lenda da música internacional, Lionel Richie a 25 de Julho.

Mais nomes a anunciar em breve!

 

Recomendamos