O primeiro disco de Natal de Robbie Williams

Um disco com as famosas versões de Natal, participações especiais e temas originais
partilhar

ROBBIE WILLIAMS LANÇA O SEU PRIMEIRO ÁLBUM DE NATAL

THE CHRISTMAS PRESENT

Robbie Williams lançou o seu primeiro álbum de Natal, "The Christmas Present".

Disponível no formato de CD (edição normal e deluxe) e vinil, o álbum duplo irá incluir dois discos, "Christmas Past" e "Christmas Future", incluindo ambos uma magnífica mistura de temas originais e versões icónicas de Natal com algumas participações especiais. O álbum já está disponível para pré-venda aqui: https://music.apple.com/pt/album/the-christmas-present-deluxe/1483929972 

(EDIÇÃO FÍSICA DISPONÍVEL A 29 DE NOVEMBRO)

Disco 1: "Christmas Past" inclui os clássicos de Inverno "Winter Wonderland" (com coros a cargo do Coro LMA), "Santa Baby" com a participação da cantora alemã Helene Fischer, "Let It Snow! Let It Snow! Let It Snow!", uma versão de "The Christmas Song" (que ficou célebre pelo Nat King Cole Trio), "Merry Xmas Everybody" dos Slade com a participação de Jamie Cullum e "It’s A Wonderful Life", um dueto com o pai do artista, Peter Conway.

Disco 2: "Christmas Future", por sua vez, inclui os temas originais "Time For Change", "Home", "Fairytales" com a participação de Rod Stewart e “Bad Sharon” com o campeão de boxe Tyson Fury, para além das versões "Christmas (Baby Please Come Home)" com a participação do cantor e compositor canadiano Bryan Adams e "I Believe In Father Christmas".

A versão deluxe em CD inclui quatro temas bónus, incluindo o dueto "It Takes Two" com Rod Stewart.

"Estou muito entusiasmado por anunciar o meu primeiro álbum de Natal. Já fiz muita coisa ao longo da minha carreira e o lançamento desde disco é mais uma concretização de um sonho. O processo de criação deste álbum foi muito divertido e mal posso esperar que o ouçam." – Robbie Williams

"The Christmas Present" é o 13.º álbum de estúdio de Robbie Williams e assinala outro marco enorme na carreira reluzente de um dos artistas mais adorados da Grã-Bretanha. Tendo sido escrito e gravado em vários locais, incluindo Londres, Stoke-on-Trent, Los Angeles e Vancouver, o álbum inclui a participação do colaborador de longa data do cantor, Guy Chambers, também responsável pela produção da maioria do disco com Richard Flack.

Alinhamento "The Christmas Present" (versão deluxe):

Disco 1: Christmas Past

1. Winter Wonderland *

2. Merry Xmas Everybody featuring Jamie Cullum *

3. Let It Snow! Let It Snow! Let It Snow! *

4. The Christmas Song (Chestnuts roasting on an open fire) *

5. Coco’s Christmas Lullaby

6. Rudolph

7. Yeah! It’s Christmas

8. It’s A Wonderful Life featuring Poppa Pete

9. Let’s Not Go Shopping

10. Santa Baby featuring Helene Fischer *

11. Best Christmas Ever

12. One Last Christmas

13. Coco’s Christmas Lullaby Reprise

 

Disco 2: Christmas Future

14. Time For Change

15. Idlewild

16. Darkest Night

17. Fairytales featuring Rod Stewart

18. Christmas (Baby Please Come Home) featuring Bryan Adams *

19. Bad Sharon featuring Tyson Fury

20. Happy Birthday Jesus Christ

21. New Year’s Day

22. Snowflakes

23. Home

24. Soul Transmission

-Bonus tracks

25. I Believe in Father Christmas *

26. Not Christmas

27. Merry Kissmas

28. It Takes Two featuring Rod Stewart *

* Versão

+INFO:

Robbie Williams é um dos artistas mais premiados do mundo, contando com 6 discos no Top 100 de discos mais vendidos na história do Reino Unido, um enorme registo de 80 milhões de álbuns vendidos no mundo inteiro, 14 singles que chegaram ao n.º 1 e um recorde de 18 BRIT Awards, mais do que qualquer outro artista na história da música.

"The Christmas Present" prevê outro grande ano para Robbie Williams. O artista iniciou o ano de 2019 em grande estilo com a sua primeira residência em Las Vegas, esgotada, ao passo que em Julho, actuou num espectáculo esgotado para a "Barclaycard presents British Summer Time Hyde Park", tendo sido aclamado pela crítica.

No início do ano, o cantor lançou "Under the Radar Volume 3", o disco mais recente na sua série especial para fãs e fez um espectáculo intimista na sala Roundhouse, na semana passada, como parte do mesmo projecto.

Os álbuns de estúdio anteriores do artista são: “Life Thru A Lens” (1997), “I've Been Expecting You” (1998), “Sing When You're Winning”(2000), ‘Swing When You're Winning” (2001), “Escapology” (2002), ‘Intensive Care” (2005), “Rudebox” (2006), “Reality Killed The Video Star” (2009), “Take The Crown”(2012), “Swings Both Ways”(2013) e “The Heavy Entertainment Show”(2016).


Mais info:

www.robbiewilliams.com

 

PASSATEMPO M80

PREENCHA O FORMULÁRIO E GANHE CD'S "THE CHRISTMAS PRESENT" DE ROBBIE WILLIAMS

Participações válidas até às 23h59 de dia 5 de janeiro de 2020.

Preencha os seguintes dados, por favor:
Por favor, faça a conta abaixo.

Recomendamos