The Mission: concertos no Porto remarcados para 2021

A banda ainda conseguiu atuar em Lisboa, antes da pandemia, mas os concertos do Porto tiveram de ser adiados. Voltamos a encontrar os Mission e os Gene Loves Jezebel em março de 2021.
partilhar

NOVAS DATAS: The Mission no Porto em março de 2021


Os concertos inicialmente agendados para os dias 13 e 14 de março de 2020, no Hard Club (Porto), irão realizar-se a 12 e 13 de março de 2021, na mesma sala.

 

Bilhetes à venda nos locais habituais. Os bilhetes já adquiridos mantém-se válidos para as novas datas.  
 
Após terem passado por Lisboa no passado mês de março e terem interrompido a restante digressão por conta da pandemia global, a mítica banda de rock gótico já tem novas datas. O regresso ao território nacional fica, assim, agendado para os dias 12 e 13 de março de 2021, no Hard Club (Porto).

Os bilhetes já adquiridos mantém-se válidos no seguinte pressuposto:
- Bilhetes adquiridos para dia 13 de março de 2020 são válidos para dia 12 de março de 2021
- Bilhetes adquiridos para dia 14 de março de 2020 são válidos para dia 13 de março de 2021


 Todos os que desejarem proceder à devolução deverão contactar as bilheteiras após o levantamento do estado de emergência (segundo indicações da entidade reguladora IGAC - Inspeção Geral das Atividades Culturais, não serão realizadas devoluções em nenhum ponto de venda, incluindo online, até ao término do estado de emergência).

Os espetáculos mantêm a particularidade de não se repetirem, dando assim a oportunidade aos fãs de ouvirem diferentes temas em cada uma das datas. Enquanto num dos concertos a banda irá recordar os seus trabalhos ímpares (First Chapter, Children, Grains Of Sand, Neverland, Aura, The Brightest Light), na outra noite ouvir-se-ão os álbuns pares (God’s Own Medicine, Carved In Sand, Masque, Blue, God Is A Bullet, Another Fall From Grace).

 

 

Recomendamos