O que o seu chocolate favorito diz sobre si

Chocolate negro, branco, com frutos secos... qual é o seu favorito?
Por: Ana Moreira
partilhar

Sim, há pessoas que não adoram (o caso do meu filho por exemplo), mas regra geral o chocolate é um dos alimentos mais irresistíveis.

Procure, na lista em baixo, o seu chocolate favorito e descubra o que diz sobre a sua personalidade. 

Chocolate negro: É alguém sofisticado e culto. É firme a partilhar o seu ponto de vista, independentemente da opinião dos outros. É determinado na tomada de decisões, bem como nos relacionamentos. Adora pessoas. 

Chocolate de leite: É calmo e gosta de ir com a corrente. Tem um lado romântico bastante expressivo, sem medo do compromisso. Se é para investir numa relação, é para sempre!

Chocolate branco: É criativo, um verdadeiro artista. Facilmemente se perde nos próprios pensamentos. Não se importa de passar algum tempo sozinho e é mais introvertido do que extrovertido. 

Chocolate com caramelo: Adora-se a si próprio. É feliz. Tem uma atração fora do normal por situações que lhe provoquem adrenalina, é bondoso e fácil de agradar. 

Chocolate com frutos secos: Adepto de um estilo de vida mais conservador. Não tem muitos amigos, mas sim uma espécie de "clube restrito" de pessoas próximas. 

Chocolate com menta: Sabe o que quer e luta até atingir os objetivos. Ser bem sucedido é a derradeira missão dos amantes de chocolate com menta. Não é, definitivamente, uma ovelha que segue o rebanho. 

 

 

Recomendamos