Óscares: o que passou na passadeira vermelha

À parte dos melhores filmes e melhores atores, há o lado das roupitas que as estrelas do cinema optaram por usar. É sobre elas que vamos falar!
Por: Ana Moreira
partilhar

Antes de mais, quero dizer que adorei a vitória do filme "O Parasita", sem dúvida o filme do ano. Quanto à vitória de Brad Pitt e de Joaquin Phoenix, merecido!

Passemos à parte dos looks. 

Começo por Sir Elton Johh, porque ganhou o Óscar da melhor música original, ainda por cima de um filme que teve Certificado M80,  "Rocketman". E sim, foi vestido à Elton John, tudo certo portanto.

Agora Charlize Theron. Angelical, linda, mas sinto que falta qualquer coisa, ainda não sei bem o quê. 

Olivia Colman, responsável por um dos momentos altos da cerimónia, com um toque de humor bem britânico. Quanto ao vestido: sou só eu que vejo um animal marítimo no vestido? Parece ou não uma manta?

Agora Brad Pitt. Era para a vida.

E o Leo não lhe ficou atrás. Aliás, se um deles me convidasse para jantar e eu só pudesse escolher um, fazíamos assim: almoço com um, jantar com o outro.

Agora de volta às mulheres.

Aqui está Scarlett Johanson. O que dizer da Scarlett? É exageradamente bonita, ela pode vestir o que lhe apetecer, até com um saco de serapilheira ficava linda.

Natalie Portman é outra que é um espanto, sempre linda e neste vestido bem "Star Wars" (vejo ali um pouco de Padmé Amidala).

Vamos a um dos looks mais falados, o de Billie Eilish. O que me ocorre dizer é: vestir uns collants com aquelas unhas não dá jeito nenhum. 

Quanto aos meus favoritos, o casal Adam Driver e Joanne Tucker. A simplicidade ganhou para mim.

Recomendamos