Decoração em 2020: estas são as tendências!

A decoração tem muito que se lhe diga. Mas não se iluda, não lhe vou ensinar nada: falei com quem sabe disto!
Por: Ana Moreira
partilhar

Isto da decoração tem muito que se lhe diga. Eu confesso que não sou a melhor do mundo nessa área, acho que sou demasiadamente minimalista. Ora os móveis são todos negros, ora são todos brancos. Na dúvida pergunta-se a quem sabe.
 
Ao desafio "Qual é a última tendência na decoração?", Sandra Galvão, designer de interiores, respondeu assim:
 
"Não podemos falar de decoração sem falar de obras de arte, estas sim, são SEMPRE tendência!
 
Estamos no início do ano e falamos das novas tendências na decoração, nas cores, nos tecidos e formas mas, tão importante quanto os materiais e cores que escolhemos para "vestir" as nossas casas, são as peças que escolhemos para "vestir" as suas paredes.
 
Fevereiro foi o mês das feiras de Arte em Madrid. A 39.ª edição da ARCO reuniu 210 galerias de mais de 30 países. Decorreram em simultâneo outras feiras de menor dimensão: ArteMadrid, JustMad e Drawing Room, mas todas elas trazem à cidade uma verdadeira explosão de criatividade onde descobrimos peças maravilhosas que nos enchem a alma e com preços para todas as bolsas.
 
Neste campo não há regras, é o nosso coração que trabalha e faz as suas escolhas. Existe sempre muita adrenalina por detrás de cada compra e posso garantir-vos que rapidamente se torna um vício.
 
Deixo-vos imagens de algumas obras que selecionei para os meus projetos, uma escolha de artistas de diferentes áreas e, claro, um destaque especial para os artistas portugueses que dão cartas numa cidade onde se respira arte."

Veja a galeria de imagens em baixo. 

Recomendamos