A corrente "vai correr tudo bem" que vai querer seguir

É simples, basta um desenho. Junte-se a esta corrente e envie-nos o seu.
Por: Margarida Moura
partilhar

Sim, estamos todos muito preocupados com o coronavírus e com os números e com toda a informação que nos chega do mundo inteiro, sobretudo Espanha e Itália.

E é precisamente de Itália, o epicentro desta pandemia na Europa que também chega uma onda positiva.

Os italianos estão de quarentena e têm tentado ocupado o tempo (e a cabeça) com correntes positivas: ora cantam à janela, ora batem palmas, e agora juntaram as crianças a uma corrente que nos merece o destaque.

Segue o lema "Andrà Tutto Bene" ("vai ficar tudo bem" em português)... e a ideia é os miúdos fazerem desenhos com mensagens de esperança contra o coronavírus e com essa frase em folhas de papel, lençóis, cartolinas, e "espalhá-las" por todo o lado:  nas janelas de casas, penduradas nas varandas, colada em montras de lojas, divulgadas nas redes sociais... o importante é "passar a mensagem" para dar um bocadinho de cor a esta nova realidade que estamos a ultrapassar.

Por nós, a ideia faz todo e sentido e queremos pedir-lhe para partilhar o seu desenho connosco, no Facebook da M80 Portugal. Não queremos parar esta corrente "vai ficar tudo bem". Porque agora está difícil e é complicado, sim, mas com o esforço de todos, vai ficar tudo bem. Vai mesmo.

Veja em baixo a galeria de imagens com alguns exemplos desta corrente "vai ficar tudo bem". 

Recomendamos