5 coisas que não sabe sobre o filme "Regresso ao Futuro"

Está preparado para relembrar um dos filmes das nossas vidas? Vamos então entrar no DeLorean.
Por: Ana Moreira
partilhar


Um dos filmes da nossa vida? O Regresso ao Futuro, ou Back To The Future.

Debatível qual é o melhor da trilogia, mas não é esse o assunto que me traz aqui hoje. Trago-lhe 5 curiosidades que poderá não saber sobre o filme. Está preparado? Vamos então entrar no DeLorean.


1 | A dita máquina do tempo esteve para ser outra coisa! Em vez de ser um carro, esteve para ser um... 3... 2...1.... Frigorífico!!!

2 | Quase não conseguimos imaginar outra pessoa a desempenhar o papel de Doc Brown para além de Christopher Lloyd, certo? Pois que estiveram outros três atores na linha das possibilidades, como John Lithgow, Dudley Moore and Jeff Goldblum.

3 | E quem é que recusou o papel de Marty McFly antes de ser entregue a Michael J. Fox? Ralph Macchio, sim... o eterno Daniel San do Karate Kid. Ele recusou o papel porque achava que o filme era só sobre um rapaz, um carro e comprimidos de plutónio. Enganou-se...

4 | O guião do filme foi rejeitado 44 vezes até um estúdio aceitar produzi-lo. Para alguns, os filmes sobre viagens no tempo não faziam dinheiro, para outros a história era demasiado doce.

5 | Michael J. Fox ainda estava a gravar a série "Quem sai aos seus" (Family Ties), por isso só à noite ou nos fins de semana é que conseguia gravar para o filme.

Recomendamos