Cães, já lhe disse que gosto muito deles?

Hoje falo-lhe de uma das minhas grandes paixões (de que sinto muita falta nestes tempos de quarentena).
Por: Ana Carreira
partilhar

Pois é, já toda a gente sabe que adoro animais - basta ler o meu perfil - e entre muitas coisas que deixei de fazer durante a quarentena, há uma de que sinto mesmo falta, o voluntariado com cães. 


Tenho a certeza que vou regressar, muito em breve, ao terreno, mas para já continuo a acompanhar nas redes sociais o trabalho de organizações incansáveis que nem em tempo de confinamento, deixam de arregaçar as mangas. 

A SOS Animal é uma delas. Conheço esta associação sem fins lucrativos desde os primeiros dias, já lá vão uns bons anos, e são incansáveis no resgate de animais de rua e na dedicação que movem todos os dias aos muitos cães e gatos que precisam de uma família.  

Se não pode adoptar um animal, saiba que pode ajudar na mesma e acredite, toda a ajuda é preciosa em tempos destes. A SOS Animal está a promover o apadrinhamento de cães por estes dias, para continuar de portas abertas, já que o momento é delicado para o Hospital da SOS Animal, por ter tido uma grave quebra nas receitas. 

Para isso, basta ir ao site da SOS Animal, seleccionar o animal de que mais gosta e o tempo que pretende apadrinhá-lo. Sou suspeita, mas são todos lindos, pronto, mas confesso que fiquei indecisa entre o Mirtilo e a Matilde! :)

Depois conte-me qual escolheu. Boa Sorte! 

Recomendamos