As Manhãs da M80 celebram os 30 anos da MultiOpticas

A MultiOpticas está a comemorar 30 anos de existência e as Manhãs da M80 juntam-se à festa. Junte-se você também, em Lisboa, no dia 18 de Maio. Há muitas surpresas!
partilhar

 

Manhãs da M80 no 30º aniversário da MultiOpticas

 

No dia 18 de Maio, as Manhãs da M80 saem à rua para celebrar os 30 anos da Multiópticas. Há muitas surpresas para si! Junte-se à festa!

 

Os 30 anos da MultiOpticas vão ser assinalados com uma grande festa na loja do Rossio (em Lisboa), com as Manhãs da M80! Vanda Miranda e Paulo Fernandes esperam por si, no dia 18 de Maio, entre as 7h e as 11h. Passe por lá, porque há muitas surpresas e passatempos preparados para quem se juntar à festa!

A MultiOpticas nasceu em 1988 e mudou a maneira como a população cuida da visão, com acesso facilitado às lojas de horário alargado e optometristas sempre disponíveis em todas as lojas para um diagnóstico imediato. É, em 2018, líder de mercado e o maior empregador do setor.  

Junte-se à MultiOpticas e à M80 nesta festa!

 

E como 30 anos é muito tempo, recuperamos aqui alguns dos anúncios que marcaram a história da marca. Ainda se lembra? Este teve a nossa Vanda como protagonista.

 

Aqui foi o grande Artur Agostinho o protagonista. 

 

Ana Bola também brilhou num dos anúncios televisivos dos últimos anos. 

 

Eusébio era um craque do futebol e, graças à MultiOpticas, provou que também não se dá nada mal à frente das câmaras. 

 

E quando a MultiOpticas fez 20 anos... foi assim:

 

 

Recomendamos