A m80 em Direto

07h às 11h
Partilhar

Datas

05

mar

sábado • 21:30
Teatro Tivoli BBVA, Lisboa

"Ao Canto da Noite", por Luís Represas, de volta aos palcos

Mais de 40 anos de canções ao vivo no Tivoli BBVA a 5 de março. Com Certificado M80!

Luís Represas, nome incontornável do cancioneiro português, está de volta aos palcos e a Lisboa, com um concerto que reunirá uma carreira com mais de quarenta anos de canções, no dia 5 de Março no Teatro Tivoli BBVA.

A música começa para Luís Represas na década de 1970, como membro fundador do Trovante, ligação que se prolonga até 1992. No ano seguinte decide arriscar-se numa carreira a solo, e que é ainda hoje uma das mais bem sucedidas da história da música portuguesa. No próximo dia 5 de Março, vai poder ouvir-se um vasto repertório repleto de sucessos, de canções que marcam e ultrapassam gerações e que fazem parte do imaginário de todos. Desde "Feiticeira", a "Da Próxima Vez", de "Perdidamente", a "Timor", entre tantos outros. 

O músico e compositor passará ainda pelo seu mais recente disco de originais “Boa Hora” que conta com participações especiais como a de Carlos do Carmo, Ivan Lins, Mia Rose, Paulo Gonzo e Jorge Palma. Um concerto a não perder, bilhetes disponíveis nos locais habituais. 

Ganhe convites para o concerto "Ao Canto da Noite" de Luís Represas

O passatempo termina a 1 de março de 2022 às 9:30

Preencha os seguintes dados, por favor:

Por favor, faça a conta abaixo.
Partilhar