BOEING BOEING no Teatro Politeama

Considerada a melhor comédia de todos os tempos, está registado no Guinness World Records como o texto francês mais representado em todo o mundo. Com uma nova encenação, a cargo de Sofia de Portugal e um elenco renovado, o Boeing Boeing vai voltar a fazer rir à gargalhada o público português!

Ficha artística: Encenação de Sofia de Portugal | Direção de Arte de Fred Klaus | Cenografia Ana Paula Rocha

Elenco: António Camelier, António Machado, Teresa Guilherme, Carolina Puntel, Liliana Santos, Núria Madruga

 

Sinopse

Bernardo, um arquiteto parisiense está noivo de três mulheres, Janete, Julieta e Judite, três hospedeiras de bordo, de diferentes países e diferentes companhias aéreas, com quem vive, sem que saibam a existência umas das outras.

Berta, a fiel empregada doméstica de Bernardo, é cúmplice neste jogo amoroso, trocando as fotografias, roupas de cama e ementas, para que nenhuma das noivas desconfie da presença de outras mulheres.

Até que um dia…, as noivas de Bernardo vão chegar a casa ao mesmo tempo! Precisamente no mesmo dia em que um amigo de longa data de Bernardo, Roberto Seguro, veio visitá-lo e vê-se apanhado na maior trama amorosa que alguma vez viu e que terá um fim inesperado. Dada a azáfama vivida na casa de Bernardo, Berta está à beira de um ataque de nervos! E não é caso para menos...

BOEING BOEING a hilariante comédia de enganados onde tudo pode acontecer… e acontece!

O espetáculo está em cena no Teatro Politeama, a partir de 23 de março.

 

Ganhe convites para a comédia BOEING BOEING!

O passatempo termina a 26 de outubro de 2022 às 14:55

Preencha os seguintes dados, por favor:

Por favor, faça a conta abaixo.
Partilhar