Partilhar

Datas

09

set

quinta-feira • 21:00
Coliseu dos Recreios, Lisboa

10

set

sexta-feira • 21:00
Coliseu Porto Ageas, Porto

Cock Robin: concertos remarcados para setembro

Surto de Covid-19 ditou adiamento dos concertos em Portugal que estavam marcados para 2020 e início de 2021.

9 de setembro - Coliseu de Lisboa

10 de setembro - Coliseu Porto Ageas

 

A banda Cock Robin liderada pelo cantor/compositor e multi instrumentalista Peter Kingsbery, Anna Lacazio, Clive Wright e Lou Molino III, tornou-se um fenómeno musical internacional nos finais da década de 80, coincidindo com o nascimento da MTV e de toda uma nova era que revolucionou os anos 80.

A popularidade da banda continuou a crescer em particular junto do público europeu, em que temas como "When Your Heart Is Weak", "The Promise You Made" ou "I Thought You Were On My Side", tal como o álbum homónimo "Cock Robin", alcançam múltiplos galardões e um êxito sem precedentes. Em 2015, após a saída de Anna LaCazio, uma das vocalistas da banda, é pela mão de Peter Kingsbery que os Cock Robin voltam a renascer. O projecto que perto do virar do século já tinha sobrevivido à passagem de quarteto a duo, tem também agora a voz Coralie Vuillemin, oferecendo um novo impulso à banda que tem deixado rendido o público um pouco por todo o mundo.

Em 2021 Os Cock Robin voltam aos palcos portugueses desta feita com o regresso de Peter Kingsbery à guitarra baixo na apresentação de um novíssimo álbum de originais intitulado “Homo Alien” com uma sonoridade mais pop/rock. Um novo trabalho que o público português pode conhecer dia 20 no Coliseu do Porto AGEAS, onde não faltarão os êxitos que imortalizaram os Cock Robin como um dos grandes nomes da cultura pop.

Os bilhetes adquiridos para datas anteriores são válidos para a nova data, não havendo direito a qualquer reembolso. (Decreto-Lei n.º 10-I/2020 de 26 de Março).

Ganhe convites para os concertos dos Cock Robin em Portugal!

O passatempo termina a 8 de setembro de 2021 às 23:35

Preencha os seguintes dados, por favor:

Por favor, faça a conta abaixo.