A m80 em Direto

07h às 11h

Filme concerto dos Depeche Mode com imagens nunca antes reveladas

Os Depeche Mode disponibilizam uma reedição restaurada em alta definição do filme concerto e documentário "Depeche Mode 101" com imagens nunca antes vistas. Com Certificado M80!

Os Depeche Mode lançam uma caixa com a nova versão restaurada e aumentada do filme-concerto documental e álbum ao vivo101, sobre a 101ª e derradeira atuação da digressão mundial de ‘Music For The Masses’, gravada ao vivo no Rose Bowl, em Pasadena, Califórnia, a 18 de junho de 1988.

Documentário transformador, 101 foi assinado pelo casal de cineastas D.A. Pennebaker (‘Dont Look Back’) e Chris Hegedus (‘War Room’), com intervenção criativa dos Depeche Mode, que desafiaram os fãs a participar num concurso, cujo prémio seria participar no filme. 

A narrativa de 101 segue a viagem dos vencedores do concurso para assistir ao marcante concerto no Rose Bowl, e é cinematograficamente precursora de uma tendência de reality shows na cultura televisiva adolescente. 101 expõe a sinergia eletrizante entre banda e fãs. 

A nova edição HD de ‘101: A film by D.A. Pennebaker, Chris Hegedus, David Dawkins’ foi meticulosamente restaurada a partir de scans 4k das fitas originais, para criar uma nova experiência visual. O Blu-Ray 101 inclui três atuações inéditas de "A Question of Lust," "Sacred" e "Something To Do”, além do vídeo promocional de “Everything Counts”. A nova caixa ‘Depeche Mode 101’, de edição limitada, inclui também material adicional: um álbum fotográfico de 48 páginas de bastidores do dia do concerto; uma réplica 20" x 30" do cartaz da estreia do filme em cinemas americanos; o livro de 16 páginas Photo Mode  de Anton Corbijn, originalmente incluído no álbum; o duplo CD de vinte canções de 101, código de acesso ao download da versão 4K do filme e atuações inéditas, além de ficheiros 24-bit do concerto 101, os dois DVD do alinhamento contêm os extras originais da edição em DVD de 2003 de 101 – exclusivos do DVD. 
 

Assista ao trailer aqui:

PUB (0:)

O passatempo já terminou!

Partilhar